CH3 no BBB

Como os membros do CH3 se saíram caso participassem do Big Brother Brasil?

Vinícius Gressana seria um participante fraco. Ele iria por em prática tudo o que foi proposto neste texto do CH3, um dos seus favoritos. As pessoas poderiam relevar o fato de ele passar feijão no próprio corpo, mas de forma alguma iriam aceitar ele se deitando no sofá lambuzado de feijão.

Tackleberry não iria ganhar o programa, mas descobriria alguma maneira de desviar o dinheiro da premiação de forma a conseguir fugir para as Bahamas.

Guilherme seria aquele cara eliminado na primeira semana, com os participantes dizendo que não tem nada contra, mas que ele não se enturmou com o grupo.

Pai Jorginho de Ogum se tornaria uma liderança natural dentro da casa, apontando o caminho e desvendando as estratégias para a vitória. Seus dons sobrenaturais fariam com que ele ganhasse todas as provas de liderança, além do carro. Na hora H ele acabaria sendo eliminado no momento em que confrontasse algum bombadão acéfalo.

Marcão seria eliminado logo, porque as pessoas se sentiriam incomodadas com seus hábitos pouco higiênicos. Sério, um cara que nunca dá descarga não iria longe. Seus vídeos iriam fazer sucesso na internet, transformando-o em meme.

Cão Leproso seria aquele que ficaria de longe observando as mulheres bêbadas de biquíni na beira da piscina, ficaria de longe observando a fila da tequila e as pessoas no ofurô. Infelizmente, ele seria eliminado na primeira prova que exigisse alguma atividade manual.

Hanz, o Pansexual provocaria o primeiro caso de intervenção federal dentro da casa. Depois de começar a sodomizar a pia da cozinha durante uma entrada ao vivo, o BBB teria sua exibição proibida. A Polícia precisaria entrar no cenário para retirá-lo logo no segundo dia. Isso depois que todos os outros integrantes já estivessem trancados dentro de um quarto separado.

Alfredo Chagas se daria bem no começo, com sua fala magnética e seus discursos idealizadores. Sua formação marxista faria com que ele dividisse a casa em dois grupos, mas sua natureza dúbia lhe aproximaria dos dois lados e Alfredo seria eliminado no momento em que descobrissem que ele confabulava com oposição e situação. Antes, ele faria o maior discurso de despedida da história, obrigando a Globo a cortar a transmissão no meio.

Guilerme Original morreu, portanto, no máximo, ele só poderia me ajudar a ganhar o programa se eu chorasse quando descobrisse que meu boneco de isopor passou dessa para a melhor.

Comentários