CH3 Store – O natal está chegando

Queima de Estoque

Caso você não tenha percebido, faltam 21 dias para o Natal! Ou seja, 16 dias para a sexta-feira, dia 20, que deve ser o último dia antes que as coisas parem de funcionar. Sendo que os correios vão demorar pelo menos nove dias úteis para entregar o presente na sua casa, e que o banco demorará dois dias para compensar o valor da sua compra pela internet, chegamos a conclusão de que o seu prazo para comprar alguma coisa termina amanhã. Ou seja, o natal já chegou!

Mas, com o CH3 é uma instituição que pensa em você, nós preparamos uma série de ofertas para você presentear aquela pessoa querida, aquela pessoa odiada, aquele amigo oculto que você tirou e nem sabe dizer direito quem é, aquela pessoa que você avaliou no Lulu e não vê a hora de dar uns pegas. Enfim, somos uma corporação que oferece múltiplas oportunidades para os seus usuários. Palmas.

Livros
A Editora CH3 acaba de relançar todas as suas obras em formato luxuoso. Tecnicamente, isso significa que eles ganharam uma capa colorida, uma introdução afrescalhada e um preço muito maior.  Também estamos lançando uma versão em quadrinhos de Moby Dick. Os desenhos são do Cão Leproso.

CDs e DVDs
Estamos relançando um Box com todos os 18 CDs lançados pelas Benga Boys, contendo 623 músicas e três horas e meia de duração. Os CDs vem encartados em papel higiênico usado e dentro de uma caixa de água sanitária, autografada com o sangue dos quatro membros da banda. Também foram lançadas 18 edições especiais, que contém um dente do falecido João Cavalo.

Também estamos lançando DVDs da Ivete Sangalo, que adquirimos em um contrabando vindo direto de Pedro Juan Caballero.

Eletrodomésticos
Tá afim de dar aquela sacaneada na sua mulher? Estamos com fogões com preços exclusivos. Ela com certeza vai odiar o presente e vai pedir o divórcio. Fora isso, nosso emissário vindo direto de Pedro Juan Cabellero teve que abandonar o resto da carga para não ir em cana. No próximo natal, quem sabe.

Roupas
O CH3 aproveitou para lançar a sua linha de camisetas com frases bem humoradas ao acessível preço de R$ 129,90. Demonstre todo o seu bem humor levando mensagens como “Peguei Gonorreia do meu Cachorro”, “Cago e não limpo” para o grande público.

Sex Shop
Você está afim de apimentar seu relacionamento ou encontrar um prazer solitário neste final de ano? O CH3 te ajuda.

Estamos lançando o incrível Vibrador do Cão Leproso. Segure-o pelos pés e utilize suas orelhas para alcançar o máximo de prazer. Esconda-o das criança depois.

Também lançamos a cueca do Cão Leproso e a fantasia do Cão Leproso, ótima para você, mulher, praticar aquele velho e bom bondage com seu parceiro, já que ele não conseguirá utilizar os braços. Para completar, o público Looner desse Brasil afora não ficará excluído. O balão inflável do cão também estará à venda.

Também temos outras fantasias, como a de burocrata, que vem com pasta, crachá e gravata. Enlouqueça sua mulher na cama! Nos mande um e-mail e consulte o nosso estoque.

Vale lembrar que nas compras acima de R$ 70 (todas), você ganha um exclusivo vinho da Adega CH3 e ainda concorre a um camarote no Réveillon do Carnicentas.

Corra!

Comentários