A crise dos 7 anos

Sete anos meia bomba
Não existe uma fórmula lógica para um relacionamento. E falo aqui de qualquer relacionamento: entre homem e mulher, homem e homem, mulher e mulher, um homem e seu cachorro. Nenhum relacionamento é igual ao outro. Não existe um guia prático e certeiro para fazer com que um relacionamento seja longo, estável e feliz.

Isso porque as pessoas são diferentes, além de muito complicadas. Chega a ser inacreditável que duas pessoas consigam conviver durante um longo período sem que elas se matem, porque esse seria o caminho natural da maioria dos relacionamentos entre dois seres vivos. Ficar em casa pode ser bom para uns, ruim para outros. A falta de rotina pode eternizar ou matar um casamento. Impossível prever.

Mesmo assim, existem inúmeras publicações que dão dicas para os relacionamentos, como fazer com que eles deem certo. Geralmente são matérias levemente machistas destinadas a mulheres inseguras, que receberão dicas sobre como fazer um bom sexo oral, lingeries que irão apimentar o relacionamento, posições para enlouquecer o macho na cama, apetrechos eróticos, sexo enlouquecido, enfim. É a famosa história de pegar o homem pela boca, mas não no sentido culinário da história.

Uma das maiores preocupações dos relacionamentos é com a famigerada crise dos 7 anos. Faça uma busca no Google sobre o assunto e você encontrará diversos links relacionados a sites de mulher. Todos querendo te ensinar como afastar esse momento apimentando o sexo.

Como sempre ocorre em todas as situações da vida, podemos definir dois grupos claros quando o assunto é essa crise. O primeiro é aquele grupo que diz que nunca passou por esse momento, que o sexo está ótimo. O outro grupo é formado por pessoas que assumem as dificuldades, mas que conseguiram superar o momento. Alguns mais radicais explicam que depois da crise dos 7, vem a crise dos 11, dos 13, 17, 21, 26, 37. Enfim, o relacionamento é uma eterna crise e nós precisamos arrumar um meio de sobreviver a eles. Estes cidadãos olham nos seus olhos e te apontam um futuro terrível.

Agora que este blog está completando 7 anos, posso dizer que não estamos passando pela crise dos  7 anos. Não, não que o sexo esteja ótimo, até porque, até onde sabemos, um blog não tem vida sexual ativa. A verdade é que a crise já nos atinge faz tempo e chegou a um ponto em que fomos chamados de falidos por um comentário anônimo!

A crise já está instalada e nunca vai passar, a culpa não são dos 7 anos. Chupa Marie Claire!

Comentários