Begins – Part II

Na sequência do post anterior, algumas sugestões de continuações para alguns dos grandes sucessos de Hollywood.

Titanic 2
James Cameron voltaria para dirigir essa história sobre a expedição submarina que conseguiu localizar os destroços do Titanic em 1985. Paralelamente, o casal Josh e Rachel vive uma tórrida paixão no periscópio do submarino. Quando finalmente encontram o barco, se surpreendem ao ver o corpo de Jack (Leonardo di Caprio) intacto, olhando fixamente para a pintura que ele fez de Rose. Entre as inúmeras descobertas, um acidente provoca o naufrágio do submarino. Josh e Rachel terão que decidir: apenas um dos dois conseguirá escapar.


 Gladiador – Begins
O filme contaria a infância do gladiador Maximus. Sua juventude lutando com animais, escalando colinas e treinando suas habilidades com um mestre do extremo oriente. No momento crucial do filme, Maximus tem que decidir se continuará trabalhando na venda do pai, ou se seguirá a carreira de gladiador, buscando um futuro melhor para os seus familiares. Mesmo que isso lhe custe a vida.

Gandhi 2
A cinebiografia de Mahatma Gandhi, que ganhou o Oscar em 1983 e imortalizou Ben Kingsley no papel principal, retrata toda a vida do guru indiano, desde o seu nascimento, até o seu assassinato. Teoricamente, seria impossível realizar uma continuação, não é mesmo? Claro que não. Em Gandhi 2, ele se transforma em um zumbi que ataca pessoas que tomam banho no rio Ganges.


O Guarda-Costas 2
O quase sessentão Kevin Costner leva uma vida tranquila, aposentado pelo INSS após ser baleado em serviço. Ele então vê a notícia da morte de Whitney Houston, se sente mal por não ter conseguido salvar sua protegida e resolve voltar ao trabalho. Costner é contratado para proteger a cantora Rihanna. Entre diversas cenas de fuga de carro e situações que sugerem uma tensão sexual, o ápice do filme ocorre no final. O namorado de Rihanna tenta espancá-la e Kevin Costner impede o assassinato.

Independence Day 2 – A ameaça continua
Alienígenas tentar invadir os Estados Unidos novamente, novamente no dia 4 de julho. Os produtores cotaram Will Smith para o papel de presidente norte-americano, mas ele não aceitou. A ausência de um grande astro reduziu muito os custos do filme, que mostrou os mesmos prédios do primeiro filme sendo destruídos, com efeitos especiais de péssima qualidade.

Ghost 2
Demi Moore e Patrick Swayze voltariam a reviver um dos maiores casais da história do cinema, em um romance que superou a morte. Sim, o charme do filme é que ele seria contracenado agora. Caso Swayze resolva não aparecer para as gravações, colocaremos Demi Moore moldando um vaso sobre um fundo verde com imagens de arquivo do galã.

O Resgate de Jéssica 2 – A História se repete
A jovem Jéssica cresceu tentando superar o trauma de infância, quando ficou presa dentro de um buraco no jardim da sua casa. Jéssica se transforma em uma profissional bem sucedida e constrói uma bela família, mas, como se fosse uma maldição, um novo drama familiar a atinge. Ela e a filha caem dentro de um bueiro no Rio de Janeiro e precisam ser resgatadas rápido, antes que o bueiro exploda.

Comentários