Bang with friends



Poucos dias atrás, foi lançado um novo aplicativo no Facebook, o Bang With Friends. Poderia ser apenas mais um entre os milhares de aplicativos inúteis que o Facebook tem, igual àqueles que seus primos mais novos vivem lhe convidando para jogar. No entanto, o objetivo do BWF é mais adulto: sexo. Você marca um(a) amigo(a), com quem gostaria de fazer sexo. Se ele também te marcou, vocês dois recebem um e-mail e pronto: basta marcar o local.

O método de funcionamento do programa é muito similar a uma funcionalidade do lendário e saudoso Orkut. Na melhor rede social de todos os tempos, você podia marcar as pessoas nas quais você estivesse interessado, mesmo que não fosse interesse meramente sexual. Se o interesse fosse recíproco, você recebia um e-mail sensacional.

Sei que a esta altura você já deve estar tão interessado que até abandonou a leitura deste texto para logar no Face e marcar todas as mulheres que você tem adicionadas por lá. Mas eu, pelo menos, vejo uma série de complicações na sua utilização. O constrangimento é o de menos, porque quem entra no Bang With Friends deve ser bem desinibido.

O principal problema deste programa é se você resolver marcar todas as pessoas, apenas para descobrir aquelas que querem trepar com você. Algo normal. Às vezes, mais do que fazer sexo, você quer saber dos interesses alheios. Em uma dessas você descobre que...

- Seu chefe quer. E como você vai explicar para ele, que você não é gay. Ou como você vai explicar para ela, que era uma brincadeira. Ou com você vai explicar para ele, que você é comprometida. Como é que vocês vão dividir o ambiente de trabalho? Complicado saber que seu chefe realmente quer foder contigo.

- Sua irmã quer. Na verdade, ela também era apenas curiosa e marcou todos os contatos. Agora, os irmãos terão que conviver com essa incerteza sobre o incesto durante o resto das suas vidas. Sem conseguir se olhar nos olhos, evitando os jantares de família. Porque na verdade, nenhum dos dois se interessa, mas acha que o outro está interessado e não tem coragem para tocar no assunto tabu.

- Seu melhor amigo quer. Cara, não é nada disso do que você está pensando. Você é gay? Não, eu não sou. Foi um engano. Cara, para com isso, porra.

- Aquela pessoa estranha que te adicionou uma vez e você nem sabe de onde. Então, ela quer te comer. E agora ela irá te perseguir. Até conseguir o objetivo dela.

- Seu irmão quer, seu melhor amigo quer, seu chefe quer. Opa! Esse aqui é o Facebook da minha mulher!

- Ninguém quer fazer sexo com você.

Há ainda um outro problema sério. Nessa onda de vírus por e-mail, é bem provável que logo inventem um spam sobre o assunto. Então você recebe um e-mail dizendo que a Creuza quer bang with você. Então você começa a conversar com a Creuza e nada. Pode terminar em agressão.

Do mesmo modo, isso pode acontecer com você. Entrou na Lan House, espalhou e-mails dizendo que quer transar com as pessoas. Então, repentinamente homens e mulheres começam a jogar conversa com você, te convidar para jantar e fazer visitas noturnas em suas casas.

Bang With Friends. Isso ainda será um problema na sua vida. (Imaginem no dia do Gang Bang With Friends).

Comentários