Semana do Apocalipse: O fim em tempo real

Companheiros e companheiras, é com muito orgulho que o CH3 chega enfim ao seu último post. Dentro de alguns instantes, alguns segundos, alguns minutos, horas, no máximo, o mundo vai acabar. Dia 21 de dezembro de 2012, o tão esperado dia, finalmente chegou. Já estamos na expectativa pelos maremotos, terremotos, vulcões e invasões extraterrestres.

Para acompanhar esta data tão especial da melhor maneira possível, o CH3 resolveu fazer uma cobertura em tempo real do evento, trazendo as grandes novidades deste grande dia. A melhor maneira de levar até você os fatos, as personalidades, as declarações que marcam o último dia das nossas vidas. Voltem ao longo do dia, que nós teremos novidades.

07h27: Em sua conta no Twitter o cantor Lobão, principal ombudsman da humanidade, atribuiu o fim do mundo a Perry Farrel, a nova MPB, Luan Santana, Luciano Huck, governo do PT, Chico Buarque, João Gilberto e Os Paralamas do Sucesso. "O mundo é um gueto de jecas e beira a demência", afirmou. Lobão ainda afirmou que existe uma lucianohuckzação do apocalipse.

09h46: Pego no dia do Juízo Final, Luciano Huck afirmou que é amplamente favorável a realização de apocalipses. Huck também disse ser um grande admirador da cultura maia.

10h26: Recebemos uma ligação dos nossos correspondentes na Austrália, onde o dia do fim do mundo já está acabando. Eles nos informaram que está tudo bem. Pedi para ele confirmar se estava tudo bem e ele falou "Tudo bem não, está uma merda como sempre. Mas está tudo normal".

10h45: Enquanto as pessoas retomam suas atividades normais após o alarme falso de apocalipse, Vinícius Gressana parece não ligar muito. Populares acabam de avistá-lo correndo seminu, só de meias, no centro de Cuiabá.

11h05: Populares revoltados com o cancelamento do fim do mundo começam a fazer manifestações no centro da cidade, exigindo explicações dos Maias. A entidade Maia afirmou que ainda não há nada oficial sobre o cancelamento e pediu para que as pessoas mantenham-se em seus postos. Procurado pela reportagem, Nuno Leal Maia não quis se pronunciar sobre o assunto.



11h11: "É um absurdo! Dei calote nos meus credores acreditando que o mundo ia acabar! E agora, o que eu faço?" questiona um senhor de bigodes. "Peguei AIDS e contaminei pelo menos vinte mulheres, por saber que não teria maiores consequências", afirma outro. As pessoas que viveram a vida loucamente estão desesperadas. Vinícius Gressana continua correndo nu nas ruas de Cuiabá.

11h47: Empresas que compraram o direito de transmissão do fim do mundo ameaçam processar os maias. Os maias, por sua vez, garantem que nunca negociaram dinheiro nenhum. Informações preliminares dão conta de que o emissário maia que negociou os direitos já fugiu para as Bahamas.

14h15: Fizemos uma pausa para o almoço. O mundo ainda não acabou.

14h56: Informações extra-oficiais de bastidores, dão conta de que o STF poderá interromper o seu recesso a qualquer momento, para julgar todas as questões referentes ao apocalipse maia, em um juízo final paralelo. Algumas revistas de circulação nacional informam que durante o julgamento, Ricardo Lewandoski irá se revelar como o próprio satanás. Os denunciadores da mídia golpista afirmam que tal papel já vem sendo desenvolvido por Joaquim Barbosa.

15h22: Nesse momento, começa a chover em Cuiabá. É, o fim do mundo está chegando, os maias estavam certos, o céu está ficando escuro, é o começo do fim.

16h08: A chuva, intensa e apocalíptica já terminou, com sobreviventes. Nas ruas, as pessoas ainda parecem estar na dúvida se o mundo vai acabar ou não.

16h56: Parece que o mundo não vai acabar mesmo. Hora de começar a lembrar de outras previsões fracassadas que já foram feitas.

18h25: Em 1999, dezenas de pessoas entraram em pânico devido ao fim do mundo previsto por Nostradamus e o mundo não acabou. O fim do mundo já foi previsto por muita gente, incluindo Jesus. Mas nenhum fim do mundo se compara ao que foi previsto por Pai Jorginho de Ogum. Enfim, era uma longa e intrincada história, mas o mundo não acabou. O que podemos concluir é que esse pessoal que faz previsões chuta pra caramba. E no geral o Mundo já está ganhando de 98x0 das previsões.

20h: A cúpula do CH3 acaba de se reunir para deliberar sobre assuntos diversos. Chegamos a conclusão de que o mundo não vai acabar, interrompendo assim, a nossa cobertura. Voltamos segunda-feira com um post novo. Malditos maias, não tinha planejado nenhum post para os próximos dias. Obrigado pela audiência.

Comentários