O Partido dos Homens

No Brasil atual, existem 30 partidos políticos. Agremiações que defendem conceitos diversos como populismo, humanismo e trabalhismo, entre outros, escondidos atrás de siglas estranhas que fazem referências ao republicanismo, socialdemocracia e progressismo. Nós já temos muitos partidos políticos e boa parte deles não tem a menor função, que não seja a de lutar por qualquer forma de poder.

Ainda assim, não satisfeitos, outros grupos se organizam para terem a sua representação partidária, escondidos atrás de conceitos de reorganização, ecologia ou democracia. Se fossemos para ficar apenas na sopa de palavras, proporíamos logo a criação do Partido da Vanguarda Reacionária (PVR). Um partido que defenderia a preparação do futuro, sem menosprezar o passado. Uma quebra de paradigmas, mas sem radicalismo.

Mas nós não queremos isso. Queremos um partido que defenda aquilo que se propõe. Que seja claro em suas ideias e em seus objetivos. Por isso, nós propomos o partido dos homens. Um partido para defender os homens, seus direitos e suas vontades.

A principal bandeira do nosso partido é o fim do déficit de assentos em lojas de departamento e nos demais espaços dedicados às compras. Queremos o fim daquela incomoda sensação de ter que ficar em pé, ou, humilhantemente buscando um degrau de escada para poder descansar as pernas enquanto uma mulher está alucinada fazendo compras. Não queremos mais a sensação de estar atrapalhando as pessoas que estão provando sapatos.
Eles só querem um lugar para sentar.
Somos também pelo fim dos bancos em shoppings. Eles ocupam muito espaço e acabam sendo ocupados por apenas uma pessoa. Pela maior disponibilidade de lugares individuais para se sentar, já! Queremos apoio das costas! Pela livre disponibilização de poltronas nos shoppings! Nosso dinheiro do estacionamento tem que servir para alguma coisa.

Também lutaremos pela criação de leis que impeçam que as pessoas sejam forçadas a dar palpites no visual de outras pessoas. Todos terão o direito a permanecem em silêncio quando forem consultados e não poderão ser repreendidos por esta opção.

Lutaremos por leis que beneficiarão toda a sociedade. Queremos que os consultórios médicos disponibilizem uma maior variedade de revistas para o usufruto dos pacientes. Queremos o fim da dinastia das revistas de fofocas! E aquelas revistas que surgem do nada e só existem nos consultórios? Mais variedade já, mais cultura para a nossa população!

Incluiremos o estudo da história do futebol na grade curricular dos nossos colégios, acabando com a evasão escolar. Contaremos com enorme apoio popular e iremos construir uma nova história para o nosso país. Contribua conosco e nos ajude a traçar o nosso plano de governo. Até a vitória.

Comentários