O 1000º Post

O dia começou com um telefonema de Barack Obama. Chorando, ele agradeceu ao apoio que o CH3 deu para a sua campanha. Logo depois, Mitt Romney também nos ligou, amistosamente, cumprimentando por nossa postura na campanha eleitoral. Assim foi o dia todo. Sylvester Stallone, Madre Teresa, seu Juca da Paçoca, Lula, Getúlio Vargas, Geysi Arruda, Renato Russo, Wagner Moura, todos nos telefonaram, oferecendo efusivas abraços e ingressos para o show da Lady Gaga.

O motivo, vocês já devem ter entendido logo no começo. Esta postagem aqui, publicada neste 313º dia do sagrado ano da graça de 2012, é o milésimo post do CH3.

Publicar mil post em um blog, não é uma tarefa fácil, principalmente quando você não é adepto das montagens de desenhos estranhos. O CH3 já deve ter, a esta altura, mais conteúdo do que uma dessas enciclopédias baratas vendidas em encartes de jornais vagabundos.

Veja, quando nosso primeiro post foi publicado, Túlio Maravilha já estava em sua insana busca pelo milésimo gol. Nós nunca buscamos o milésimo post, mas alcançamos a marca antes de Túlio. Este blog de fato, nunca buscou cumprir objetivos, mas cumpriu-os assim mesmo. Chupa, Túlio.

Não irei me alongar muito. Creio que este post de número deva ficar aqui apenas como um registro histórico. De que história, eu não sei. Mas, para que as pessoas apenas olhem seu título e saibam o que ele é, o que ele significou, saibam do que se trata.

P.S. Para melhorar, nosso milésimo post acontece no dia do aniversário de Zequias. A lenda viva, o mito, o brasileiro do século, deste e dos próximos. O destino não poderia ter nos presenteado de maneira melhor.

Comentários