O iPhone 23

Todo ano, Steve Jobs reunia uma multidão de fiéis no auditório de sua empresa, a Apple, para mostrar as novidades que ele havia criado, o que sua mente brilhante havia planejado para o futuro. Numa destas lendárias apresentações, Steve Jobs e sua gola role apresentaram o iPhone. Um marco único na vida do ser humano moderno, na história da humanidade. Só comparável a criação da roda.

Hoje, Steve Jobs já não faz mais os seus shows de Stand Up, porque ele morreu. Mas, mesmo morto, sua empresa Maçã continua na ativa, lançando novidades todo ano, para a alegria dos nerds e posers do mundo. Ou seja, talvez Steve Jobs não fosse assim tão importante, não era ele quem apertava os parafusos e qualquer cidadão calvo de camisa preta com gola role poderia estar no seu lugar.

Ontem, os aficionados tecnológicos do mundo inteiro fizeram fila na frente da loja da Apple em Nova York para comprar o iPhone 5. Uma evolução em relação ao seu anterior, o iPhone 4. O novo modelo tem diversas melhorias imperceptíveis para qualquer cidadão que tenha um mínimo de vida social, mas que são noticiadas como se fossem um novo paradigma superado pela tecnologia.

O que leva uma pessoa a ficar horas na fila para comprar um celular novo? Um celular! Essas pessoas não tinham nada de melhor para fazer não? Não tinham um sanduíche para comer, uma namorada para ver, um time de futebol para assistir. Porque estes inúteis foram para a porta de uma loja para comprar um celular? Não poderiam comprar na próxima semana? É tão importante assim ser o primeiro a ver que a nova câmera tem uma qualidade incrível?

Antes fosse para comprar o iPhone 23. Sim, o CH3 mandou um correspondente para o futuro, para setembro de 2030, para acompanhar o lançamento deste revolucionário aparelho.
O revolucionário iPhone 23

Como era de se esperar, um enorme grupo de babacas fez acampamento em frente a loja da Apple com uma semana de antecedência para comprar o iPhone 23. Eram tantas pessoas, que na mesma semana a cantora Madonna teve que cancelar 5 shows no Madison Square Garden, por falta de público. Nem mesmo a polêmica se o show era feito por Madonna ou por um holograma atraiu o público.

Quando a loja finalmente foi aberta, as pessoas se acotovelaram para garantir seus aparelhos. Sem eufemismos, foram cotoveladas mesmo. Uma senhora de 77 anos foi pisoteada. A violência foi institucionalizada nos Estados Unidos, desde que o ditador Mitt Romney reclamou que uma parcela da população acha que o Estado tem que garantir a segurança das pessoas.

O iPhone 23 é muito parecido com o iPhone 5. A cada ano, a empresa de Steve Jobs realiza uma série de mudanças aleatórias referente ao formato das bordas e a expessura, apenas para parecer que o aparelho é diferente. No entanto, os especialistas garantem que ele demonstra muitas características novas e evoluções em relação ao aparelho 22.

A máquina de café embutida agora é realmente eficiente. A maior reclamação da iGeneration é que o modelo anterior deixava o café muito fraco. O sensor capaz de congelar latas de cerveja automaticamente também funciona melhor. O modelo antigo registrou 82 pessoas que perderam dedos congelados.

O botão de congelar também foi afastado do botão de gás paralisante, o que causava muitos acidentes. Sim, no mundo militarizado, o iPhone 23 tem um verdadeiro arsenal de guerra que incluí armas não letais, escopetas e a Apple promete disparadores nucleares para o próximo modelo. Graças a isso, os iPhones superaram os fuzis AK-47 como principais armas das guerras civis africanas.

Logo que a loja da Apple foi esvaziada, uma pessoa já montou acampamento na porta. Segundo ele, era a fila para comprar o iPhone 24. Perguntei se ele realmente iria ficar 1 ano na fila. E ele disse que sim, porque com um iPhone, ele não precisa de mais nada.

Comentários