A difícil vida de uma celebridade

Fiuk, também conhecido com o filho do Fábio Jr, estava dirigindo seu carro por uma das tantas estradas do Brasil. Infelizmente, seu pneu furou. Chato, mas acontece. Quem nunca teve um pneu furado? Fiuk tomou uma atitude e resolveu que ia trocar a parte danificada. Mas, ele falhou. O macaco não suportou o peso de seu carro blindado. Inconformado com a situação, ele perguntou aos seus fãs de quem era culpa. Porque, essa é uma situação em que é difícil saber de quem é a culpa.

Celebridades têm uma vida muito complicada. Uma vida em que elas têm que tomar muitas decisões complicadas e passam por muitas situações difíceis. Você sabe o que é não conseguir trocar o pneu do seu carro blindado? Provavelmente não.

Veja o caso de Neymar. Após jogar uma partida na Suécia pela seleção brasileira, ele teve que fretar um avião para voltar até o Brasil e defender o Santos contra o Figueirense no campeonato Brasileiro. Cansado, Neymar teve que dormir dentro do avião. Vocês não sabem o que é a dificuldade, o que é ter que dormir em um avião fretado. Vejam, o avião nem era dele. Tanto trabalho e nem tem seu avião próprio, vida madrasta.
Ao fundo, Neymar Sr. quebra um paradigma

E a Deborah Secco? Hoje ela foi fotografada na praia. Ela estava na Barra da Tijuca. Imaginem o quanto essa decisão não foi difícil. Tantas praias no Rio de Janeiro e ela poderia estar em apenas uma. E, infelizmente, essa praia não era no quintal da sua casa. Ainda não realizou o sonho da praia própria.

Já Giovanna Ewbanck foi vista caminhando feliz em Gramado. Superou a traição, coitada. Chifres acontecem em qualquer meio social. Todos os dias os sites divulgam muitas notícias de celebridades que foram vistas caminhando. Caminhando em calçadões, calçadas, ciclovias, centros de cidade. Triste. Isso significa que elas não têm alguém que possa fazer todo o trabalho por elas. Menos mal, que isso significa que pelo menos elas andam.

Restaurantes japoneses no Leblon, visitas a shoppings, flagras na ponte aérea Uma rotina estafante. É preciso ser muito forte para agüentar.

Aposto que todas essas celebridades, se elas encontrassem um gênio da lâmpada, elas pediriam para serem pobres durante um dia. Porque vida de pobre que é fácil. Afinal, você nunca vê pobre caminhando na praia, trocando o pneu do Land Rover blindado (talvez da Fiorino), tendo que dormir em um jatinho fretado. Isso que é vida! Nunca tiveram que lavar uma Ferrari.

Comentários