Previsões para as Olimpíadas 2012 – Final

Em primeira mão, os nossos velhos especialistas de sempre antecipam a Verdade sobre os esportes restantes.

O CH3 pode ser visualizado em qualquer lugar
Polo Aquático: “Imagino que os jogos serão disputados em uma piscina e esta piscina estará cheia de água”, disse o cantor Paul McCartney, profundo conhecedor de Londres. Pai Jorginho de Ogum vai adiante e afirma que atletas estarão dentro dessas piscinas, arremessando bolas. Os favoritos são os países do Leste Europeu, além de Espanha e Itália.

Remo: Os anfitriões britânicos possuem enorme tradição neste esporte e deverão conquistar todas as medalhas possíveis e imagináveis. Os principais rivais dos ingleses serão os franceses, sempre eles, além dos australianos. A torcida do Reino Unido prometeu um derramamento de sangue se as derrotas acontecerem.

Saltos Ornamentais: Desde que os chineses se interessaram por fazer acrobacias durante o percurso entre o salto da plataforma até o mergulho na água, não tem para ninguém. Eles irão humilhar os adversários, com sutilezas que só os juízes percebem. Como os saltos são apreciados pelas mulheres, a televisão ficará longas horas exibindo a modalidade e toda a saga de um brasileiro que se arrastará pela décima sétima colocação. “Uma coisa engraçada, nesses esportes que ninguém entende, é que o comentarista sempre dá a entender que o ganhador não mereceu”, disse o comediante Rafinha Bastos.

Taekwondo: Os asiáticos irão dominar a competição, como sempre, porque eles são especialistas nessas lutas de nomes orientais. No entanto, o sociólogo Friedrich Nietzsche afirmou que, “a convicção é inimigas da verdade, logo, os orientais poderão perder”. Sua opinião foi de pronto rebatida pelo historiado Jackie Chan, para quem, Nietzsche é uma mulherzinha chorona.

Pênis!
Tênis: O tênis é um esporte que está na moda, graças ao desempenho sensacional de Roger Federer, Novak Djokovic e Rafael Nadal que ganharam todos os torneios nos últimos anos, sem dar uma mísera chance para seus adversários. Nadal se machucou e não estará em Londres, o que deixa o caminho da final aberto para os outros dois. O brasileiro Thomaz Bellucci irá perder um jogo que as pessoas dirão que ele até poderia ter vencido.

Tênis de Mesa: Em toda a história do ping-pong nos Jogos Olímpicos, foram distribuídas 24 medalhas de ouro. Dessas, 20 foram conquistadas pelos chineses. Em outras três vezes, um sul-coreano subiu ao topo do pódio. E um mísero sueco conquistou um ouro em 1992. Bem, tudo indica que a China irá ganhar todas as medalhas. Incluindo a prata e o bronze, quando possível.

Tiro: O tiro é um dos esportes mais imprevisíveis a nível de prognóstico futurístico. Ao longo dos quatro anos de preparação para os Jogos, muitos acidentes podem acontecer, ceifando a vida dos principais atletas. “O Tiro é sem dúvida o mais belo esporte olímpico. Se você não sabe qual é a sensação de pegar em uma arma, sentir o cano quente e atirar em uns vagabundos, digo, em uns pratos, você não sabe o que é viver”, disse o octacampeão olímpico Charles Bronson.

Tiro com Arco: A cada competição, a população pode ter a certeza de que Robin Hood será o favorito ao ouro. Maior arqueiro da história, Robin é capaz de cumprir seus objetivos com facilidade. No entanto, seu lado altruísta faz com que ele sempre pense nos menos favorecidos e acabe por abdicar da vitória, em nome da conquista de um atleta mais pobre de talento do que ele.

Triatlo: “O triatlo é fascinante. Todos podem ganhar e todos podem perder”, afirmou o escrito Paulo Coelho. Como a prova envolve trechos distintos de natação, corrida e ciclismo, vários atletas podem se alternar na liderança. O clima agradável do Hyde Park acompanhado da previsão de tempo seco para o final de semana da prova deverá beneficiar os atletas australianos e sua dieta a base de refeições no Outback.

Post?
Vôlei: Eterno favorito a toda e qualquer conquista, o Brasil chega enfraquecido até Londres. Na equipe masculina, Bernardinho parece ter perdido a fórmula mágica que fazia com que suas equipes ganhassem todas as partidas. Polônia e Estados Unidos estão degraus a frente. Entre as mulheres, o desfalque de Mari Paraíba pode prejudicar a relação com os árbitros e com a torcida. Ponto para as norte-americanas que vem vencendo todos os torneios. Já no vôlei de praia, as duplas norte-americanas sempre ganham também.

Agora é só esperar o resultado. Se por algum acaso nossa equipe tiver errado, basta entrar em contato com eles, que eles irão se responsabilizar.

Comentários

Thiago disse…
Finalizados os jogos podemos ver que CH3 acertou mais uma vez. A Surpresa foi um brasileiro ganhar do chines na ginastica.