Coisas que as mulheres odeiam

Pergunte-me como?
Mesmo Chico César que já foi mulher, eu sei, diria que é extremamente difícil saber o que fazer para agradar uma mulher. Para conquistar o coração de uma representante do sexo feminino, existem várias variáveis e não dá para apontar qual daria certo em cada caso. No entanto, é fácil saber o que não fazer. Uma série de atos que se feitos, batata, irão te afastar de qualquer mulher.

Portanto, se você quer ser um cara quente com a mulherada, veja as nossas dicas abaixo. Aceite que os comportamentos listados são um mergulho para a abstinência sexual. Evite praticá-los, não vai dar certo. Engula o choro e não conteste.

1 Usar Roupas Velhas: Não tem jeito. As mulheres não gostam que homens utilizam roupas velhas. Você não precisa usar cuecas de 200 reais, mas, não chegue ao primeiro encontro com a menina utilizando aquela camiseta do seu vereador de 1996. Pode ter certeza que vai dar errado. Roupas alternativas, feitas de papelão e isopor também são repelentes de garotas. Nenhuma gosta de sair com um cosplay de mendigo.

2 Mau Hálito: Se o seu chefe tiver mau hálito, você ficará incomodado com ele e evitará qualquer conversa. Agora imagine a reação que isso pode provocar em uma pretendente. Cheiro ruim na boca é certeza de que você vai ficar na mão, solitário com seu cheiro de carniça na boca. Se o cheiro for de fezes, a situação ficará ainda pior pois o hálito irá revelar seus hábitos alimentares ortodoxos.

3 Faltar em encontros: Se você assumiu um compromisso, você tem que cumpri-lo. Nada é mais desagradável para uma mulher do que se produzir durante quatro horas, experimentar dezessete vestidos e depois passar a noite sentada no sofá esperando um telefonema ou um toque da campainha. Certeza que ela nunca mais irá querer te ver, assim como, irá desejar que você tenha uma morte lenta e dolorosa. Se ela descobrir que você estava jogando sinuca com os amigos, pior ainda.

4 Homens esquecidos: Faltar encontros é um sinal de que você é um homem esquecido. Se você esquecer, por exemplo, de ir ao aniversário dela, no qual você seria apresentado para a toda família… isso realmente é uma falha grave. Sua fama de relapso irá se espalhar e você nunca vai pegar ninguém.

5 Surpresas desagradáveis: Não adianta tentar se redimir com sua pretendente, bolando uma surpresa. Principalmente se essa surpresa for algo do tipo, invadir o quarto dela com uma máscara de Jason e uma motosserra ou colocar uma atum dentro da privada, ou aparecer com os amigos para uma partida de sinuca. Não vai dar certo. Isso não irá apimentar a relação.

6 Relações extraconjugais: Você pode até gostar, mas não adianta: mulheres não gostam de homens que mantém relações extraconjugais. E aí, nós incluímos as relações com outros homens, cabras, cavalos, samambaias e canos de escapamento. Você pode dizer que está tentando abrir a sua mente, mas não vai colar. Há uma boa chance que ela se vingue de você, tentando decepar o seu pênis. Portanto, para evitar que seu órgão sexual vire ração de peixe, não mantenha relações extraconjugais.

7 Agressões: Algumas mulheres dizem que gostam de um tapinha e outras podem ter desejos sado masoquistas. Mas, no geral não é assim. O goleiro Bruno pode perguntar quem é que nunca saiu na mão com uma mulher, que isso é normal. Mas, não é. Mulheres entrevistadas por este blog foram unânimes em afirmar que levar socos no nariz, chutes na canela, cotoveladas na nuca, joelhadas na orelha são um caminho para perder o coração de uma mulher. As agressões verbais são igualmente eficientes nesse sentido. Portanto, evite chamá-la de filhote de satanás antes de atingi-la com um roundhouse kick.

8 Lamber Objetos Inanimados em público: Se você gosta de chegar em um restaurante e lamber os talheres, o prato, o copo, o encosto da cadeira, o pé da mesa, o vaso de decoração, a sola do sapato do garçom... esqueça. Mulheres não acham esse gesto sensual. Segundo a fisiologista Sarah Kubitschek, lamber o nó da gravata borboleta do Maître “é da ordem do horror”.

9 Realizar Rituais Satânicos: Nem pense em realizar rituais satânicos dentro da sua casa. A imagem de um bode sendo degolado vivo irá afastar sua amada para sempre. Rituais que provocam isolamento durante três ou mais dias, podem ser um convite para que ela saia de casa. E nunca, em situação nenhuma, realize um ritual satânico na cama do casal. Nenhuma mulher perdoaria isso, ver seus lençóis sujos.

10 Coçar a bunda: Não tem jeito. Mulheres odeiam homens que coçam a bunda. Principalmente se o ato for seguido pelo gesto de levar o dedo em direção ao nariz e cheirar. Colocar os dedos na boca então, nem pensar. Lembre-se bem desse, pois de nada adianta ser o Brad Pitt se você coça a bunda e cheira.

Agora, vá conquistar as gatinhas.

Ele seguiu nossos conselhos

Comentários