Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados


É o amoooorrrr....
O Dia dos Namorados, não há dúvida, se tornou recentemente a mais importante das datas comemorativas. O volume no comércio supera o Natal, Dia das Mães, Ação de Graças. Tudo porque as grandes corporações conseguiram agregar as mais diversas pessoas para participarem dessa data. Quem já é casado, quem está apenas se conhecendo na balada, todos são dignos de presentes neste dia.

É bem provável que você esteja em dúvidas sobre qual será o presente que você vai dar para o(a) seu(sua) companheiro(a) nesta data tão importante. Que você esteja se flagelando em busca de um presente ideal. Para te ajudar nesta árdua missão, este Blog CH3, irá dar uma série de sugestões, infalíveis é claro, para você fazer bonito nesta data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida.

Todas as sugestões podem ser encontradas na CH3 Store, que pratica os melhores preços do mercado. (Melhor preço para os vendedores).

Para Casais Tradicionais
Presenteie sua namorada com um tanque de lavar roupa. Nossa equipe técnica irá fazer toda a instalação hidráulica necessária. Reforce junto a ela os seus ideais tradicionalistas, já demonstrados anteriormente quando você a presenteou com um fogão. Mostre que lugar de mulher é na cozinha. Aproveite e leve ela para jantar fora. Pague a sobremesa, como sinal de que ela terá seus benefícios com um bom comportamento.
Já você mulher, poderá presenteá-lo com um belo cinto de castidades, mostrando que sexo só depois do casamento.

As mais variadas opções de viagem
Nossa Monza está completo
Na nossa agência de viagens, você encontrará as mais diversificadas opções para viajar com seu amor neste dia. É claro que, como é apenas um dia e apenas uma terça-feira, as viagens terão que ser curtas. Para você que mora em Cuiabá, temos um incrível pacote de 4 horas e 5 minutos em Nossa Senhora do Livramento. Em São Paulo, oferecemos um tour dentro de um veículo de luxo pela marginal Tietê. Cinco horas às margens do principal rio da cidade ao lado do seu bem querer. A garrafa de Cidra fica por nossa conta.

Jantares
Venha até o Maison Ceagatrès para um romântico jantar. No dia 12 a noite, nosso cardápio oferecerá pratos finos e delicados, como pede a ocasião. A  entrada oferece massas e frios (provolone e mortadela). Para o jantar temos arroz com rabada. Na sobremesa, pudim de leite e sorvete napolitano. Tudo isso por um preço imperdível. O Maison Ceagatès funciona ao lado da Casa de Diversão Noturna Carnicentas.
Deliciosos acompanhamentos
Casal Moderno
Se vocês fazem o estilo casal moderno, sempre antenados com as últimas novidades, nossa Loja oferece o presente ideal para satisfazer seu par. As mais variadas opções de videocassetes e CD-players. Seu namorada curte um videogame? Que tal presenteá-lo com um Mega Drive? Temos ótimos preços em cartuchos.

Românticos
Vocês formam um belo casal, não é mesmo? Como demonstrar todo esse romantismo? Nós temos a resposta! Em nossa loja você irá encontrar um enorme estoque de ursinhos de pelúcia, bombons sortidos e travesseiros em forma de coração com braços. Tudo embrulhado no mais belo papel celofane. Escutou? É isso mesmo. Os preços estão imperdíveis!

Esperamos ter resolvido todos os seus problemas.

CH3 Store. Tudo para você. se foder.

Comentários