Guia CH3: Como impedir que hackers invadam seu computador e publiquem suas fotos sensuais na internet

Tenho certeza que você já sabe que hackers invadiram o computador da atriz facilmente odiável Carolina Dieckmann, roubaram e publicaram fotos nas quais ela aparece peladona. Esse negócio de “tal qual veio ao mundo” não pega pra mim. Nós viemos ao mundo carecas, chorando e cheios de gosma e sangue. Dieckmann não estava sim.

Se você não sabia que tal fato havia ocorrido, é bem provável que tenha sido informado pelas várias notícias sobre a investigação policial para o caso. Eu, pelo menos, acho essa exposição midiática uma bobeira. Na internet as coisas não desaparecem simplesmente. Elas podem ficar ocultas, prontas para voltar a qualquer momento. Mas não desaparecem. Portanto, é provável que as notícias sobre a investigação só tenham aumentado a busca pelas fotos.

Antes de Dieckmann, todos nós nos lembramos – e como! – que Scarlett Johansson passou pela mesma situação. Pamela Anderson, uma mulher aí do Big Brother, Kadu Moliterno e outros “famosos” já passaram por situações assim, com seus atos de fornicação sendo divulgados na rede mundial de computadores.

A cada vez em que um famoso por uma situação dessas, os jornais fazem aquelas matérias de sempre, com aquelas velhas dicas de segurança dadas pelos velhos especialistas de sempre: Como preservar sua privacidade.

Dizem que você deve trocar as suas senhas periodicamente, não clicar em links suspeitos que mandam no seu e-mail, porque não, você não irá ganhar uma Mercedes-Benz ou aumentar o seu pênis. Sim isto é óbvio, mas pode não ser infalível. Hoje em dia, é muito fácil que qualquer coisa sua seja exposta na rede.

Mas calma, não precisa juntar os seus celulares, smartphones, tabletes, máquinas digitais, notebooks, netbooks, em uma pilha para atear fogo. Para não aparecer sentada em um vaso sanitário, o CH3 lista um método simples para se prevenir contra estes ataques a privacidade.

1) Não tire fotos sensuais com o seu celular.

Se vocês seguir essa dica, você não corre o risco de ter fotos sensuais expostas na internet, porque elas não existirão. Mas, caso você caia na inevitável tentação de tirar umas fotos quando está saindo do chuveiro, não as deixe salvas no celular. A qualquer momento ele pode ser roubado e, acredite, deve existir uma rede mundial de criminosos especializados em furtar celulares de mulheres em busca de fotos sensuais. Não deixe as fotos salvas no seu e-mail também, por favor. Grave-as em um CD e guarde embaixo de um travesseiro com um título do tipo “canções de natal”. Mostre-as apenas quando for adequado.

Não caia no conto do seu parceiro sexual, de que as fotos ficarão entre os dois, ou que ele irá apagar logo depois. Ele não vai. E quando vocês terminarem, suas fotos fazendo Check List do Kama Sutra estarão na rede. De qualquer forma, se quiser aparecer pelada, espere o convite de alguma publicação especializada. Além de uma qualidade maior, você poderá receber dinheiro por isso.
Hackers encontraram fotos nas quais Nana Gouvea aparece vestida

Em casos mais extremos, só fique pelado no escuro. O suicídio não resolve este risco, porque, vocês sabem, há fetiche para tudo.

Comentários

Thiago disse…
Fornicação foi boa, hahahaha. Eu vim vestido ao mundo, também conheço um cara que já veio como Homem Celular.