A vida de José Mayer


José Mayer nasceu em 3 de Outubro de 1949 no município de Jaguaraçu, na região do Vale do Aço em Minas Gerais. Jaguaraçu é um nome de origem tupi-guarani que significa Onça Grande. Mayer nasceu com um aspecto diferente dos demais recém-nascidos. Ele já nasceu com cabelos grisalhos e um olhar sedutor que mais tarde inspirou uma famosa canção de Paulo Ricardo e o seu RPM.

Tanto charme foi irresistível para a sua parteira, Helena. A primeira de muitas conquistas de sua vida. Mas, o seu primeiro amor foi o usual de muitos garotos. Era sua professora de primeira série. Uma mulher loira, que em muito lembrava a Vera Fischer. Zezinho levou uma maçã para a sua professora. E a levou para a cama.

Aos poucos, a pequena Jaguaraçu foi ficando pequena. José Mayer teve todas as mulheres da cidade em seus braços. Mulheres das cidades vizinhas e até mesmo de outros distante pontos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo, iam até o interior mineiro para conhecer seus lençóis. Os transtornos fizeram Mayer partir para um centro maior. Pelas estradas em que passou conquistou corações e colecionou calcinhas.

Com pouco mais de 20 anos, ele começou a atuar. Foi tentar um emprego na televisão. Foi atendido por uma sexy morena, que se chamava Helena e tinha a aparência de Cristiane Torloni. Conquistou seu coração e foi contratado.

Sua grande ascensão começou no momento em que ele conheceu Manoel Carlos em um jantar. O diretor ficou impressionado com o fato de que Mayer seduziu todas as mulheres de sua família em pouco menos de meia-hora. Maneco oficializou o ator no papel de homem de meia idade sedutor.

Desde então, ele já foi o responsável por fazer par romântico e levar para a cama atrizes como Vera Fischer, Cristiane Torloni, Thais Araújo, Deborah Secco, Cléo Pires, Angelina Jolie, Marilyn Monroe, Mel Lisboa, Glória Pires, Camila Pitanga, entre outras. Na sua vida pessoal também já teve casos com as mais cobiçadas mulheres, como Cleópatra, Gisele Bundchen, Valeska Popozuda, Maria Sharapova e Emilinha Borba.

Entra as passagens curiosas da sua vida, está uma visita feita a Albânia em 1976. Logo depois, uma pesquisa histórica da ONU relatou que as mulheres albanesas eram as mais felizes do mundo. Nos últimos anos, ele deixou de visitar a Europa, o que muitos pesquisadores apontam como fato primordial para a queda das taxas de natalidade no continente.

Recentemente, José Mayer se converteu ao vegetarianismo. Tal fato foi responsável pelo surgimento de diversas mulheres-frutas em nosso país.

Comentários