O mundo após o fim de Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo sobe ao palco sozinho. A cena dele, sozinho, sem seu irmão Luciano é diferente. É como ver o Cristo Redentor de braços cruzados, ou as cataratas do Iguaçu vazias, para citar outros dois patrimônios nacionais. Os filhos de Francisco estão separados e o Brasil se divide.

Mirosmar está no palco, sozinho. Ele diz que brigou com Welson. Por motivos desconhecidos, uma briga de irmãos afirmou a assessoria dos cantores. No dia seguinte, um dos irmãos, que eu já não sei quem é quem, foi internado no hospital. Na UTI. Mas, não é nada para se preocupar, afirma a assessoria dos cantores. Ele queria apenas um pouco de privacidade.

Talvez seja uma grande ironia do destino. Talvez Luciano morra, e realmente acabe com a banda, digo dupla. Mas a primeira coisa que fica do mundo pós ZdC&L é a nova tendência das celebridades, internar-se na Unidade de Terapia Intensiva em busca de privacidade. Foram-se os tempos de viagem para as Bahamas, Miami, ou Poços de Calda. Foram-se os tempos de temporadas em SPAs ou na Ilha de Caras. A moda agora será buscar UTIs.

Um espaço aconchegante, com brilhante decoração. Tudo dos mais modernos equipamentos médicos. Um espaço para você cuidar da sua saúde, ao lado de uma turma muito animada, formada por doentes terminais, pós-operatórios e, claro, outras celebridades. O único problema é que o lugar é disputado, é difícil encontrar vagas, e por vezes é preciso entrar na justiça para conseguir.

O motivo da briga, é desconhecido. No entanto, fontes que estavam presentes no camarim nos contaram como tudo começou. Ao que tudo indica, Zezé pegou as bolinhas de gude prediletas de Weldon. Que por sua vez revidou, avisando que não comeria a sobremesa. Ou melhor, que não comeria a salada. Na verdade, ele tentou ir direto até a sobremesa. Zezé tentou impedi-lo, e Luciano revidou, novamente, atirando frutas-secas sobre Mirosmar. A ONU ainda investiga a presença de uvas passas na sobremesa.

A ONU, aliás, ao lado da OTAM, Cruz Vermelha e OAB ainda deve se manifestar sobre o fim da dupla. Eles se reunirão, elaborarão grandes relatórios e estudarão cada palavra a ser dita. Barak Obama já se pronunciou, dizendo que o fim da histórica parceria se compara a queda do Muro de Berilm, a queda das torres gêmeas e a queda do cavalo de Rodrigo Pessoa. Aliás, não foi uma queda, foi uma refugada.

Em todo o planeta nós temos visto manifestações de pesar. Egípcios se dirigiram até aquela praça deles, aonde eles sempre vão nos momentos decisivos. O muro de lamentações recebeu pessoas de todas as religiões. Pessoas que subiam as escadarias da Igreja da Penha de joelhos desistiram, porque perderam a fé. O Papa Bento XVI teve que pedir para que seus fiéis não abandonassem a religião e teve dificuldades em explicar onde está deus neste momento.

O próprio CH3, pensa em mudar seu nome para... ahn, não sei.

Afinal, vai se a dupla e ficam os dois, separados. O fim da dupla sertaneja é uma complicação, porque sua divisão acaba por multiplicar. Parece até com o câncer.

Comentários