O Pan no Pan

Faltam 21 dias para os jogos Pan-Americanos de 2011. Um evento esportivo de médio porte, cheio de atletas fracassados de países subdesenvolvidos. Uma vez que o Brasil conquista muitas medalhas neste torneio, a mídia nacional costuma a supervalorizar a competição. O Brasil ganha o torneio de handebol contra os juvenis das Bahamas “ano que vem é promessa de medalha nas Olimpíadas!”. Fracasso.

Mas, nós não poderíamos perder a oportunidade. Desde 2007 que eu sonho com essa oportunidade. No dia seguinte em que os jogos pan-americanos do Rio de Janeiro acabaram eu tive a idéia de criar a série “Hanz o Pansexual nos jogos Pan-americanos”. Guardei esta idéia até o dia de hoje.

Muita coisa mudou desde então. A música papanamericano dominou as paradas de sucesso, infernizando a vida de nós, pobres mortais. Mas, como um dos mais importantes veículos da mídia nacional, o CH3 não poderia deixar de superestimar os jogos e, por isso, faremos essa cobertura especial.

Desde 2007, o CH3 instala vírus nos computadores de seus usuários. Este vírus subtraí uma quantia ínfima de dinheiro dos CHnautas. Uma forma quase imperceptível de colaborar com este blog, ninguém percebe. Desde então, a quantia arrecada financiou algumas festas, a pintura no muro da casa de diversão noturna Carnicentas e agora esta viagem. Compramos a passagem de ida.

Você pode perguntar se está foi a maneira que nós encontramos de nos livrar deste velho imundo e nojento. Sim, é. No aeroporto, entrevistamo-lo antes de ele ser anestesiado para a viagem.

Qual é a sua expectativa para essa viagem?
Ya gostarr muito da México. Ya achar que essa nome é bastante sensual, México, México.

Quais são os seus esportes preferidos?
Ah, ya gostarr muito de salto com varrra. Do salto e da varrra, principallmente da varrra. Ya adorrrar as lutas grecorromanas. Tambem gosto muita de remo, e do boliche, principalmente dos pinos. Gosto tambem do hipismo com aquelas cavalinhas lindos. Da rrede do voleibal, da grrrama do futebol. Ya gostarr de toda e qualquerr esporrrte, me excita facilmente qualquerrr uma.

E os seus ferrr, digo, feriados prediletos?
Ya, ya gostarr muito do dia do indio. Sei que non é ferriado, mas ya gostarr. Ya gostar muito de indio. Ferrrriado também.

Amarelo ou Laranja?
Larrranja, ya.

Azul ou Abacate?
Abacate. Quando estarrr marrrcada a minha passagem de vollta?

Logo mais vai estar. Durante a viagem a gente resolve isso. Não se esqueça de mandar as matérias.

Foi levado em uma jaula, vestido como Hannibal Lecter. Marcão e o Cão Leproso se abraçaram. Uma solitária lágrima correu pelo olho esquerdo de Jorginho de Ogum.

Comentários