Casais Flagrados Fazendo Sexo

Todo dia eu entro na internet. Sim, eu faço isto. Percorro alguns sites noticiosos e me deparo com uma notícia recorrente. Um casal foi filmado fazendo sexo em algum lugar público, veja o vídeo. Seja um casal no colégio, a prefeita de uma cidade da Alemanha, safada, que não conteve seus instintos no alto de uma torre. Ou a pobre coitada, literalmente, flagrada fazendo sexo em uma janela durante um jogo de futebol.

Todos os dias, em absolutamente todos os dias alguém é flagrado fazendo sexo em algum lugar público. Neste momento alguém deve estar nessa situação comprometedora. Talvez seja você, quem estará amanhã, flagrado em momentos picantes enquanto lia o Blog CH3. Esta tendência de mercado inaugurada por Daniela Cicarelli está em viés de alta.

É o advento da sociedade de controle. Todo e qualquer centímetro de nosso território deve estar sendo filmado por alguma câmera de segurança. Fora isso, os celulares com câmeras também estão a disponibilidade de qualquer um. Então, você está lá em uma rua deserta, bate aquele puta tesão e pá. Quando chega em casa, lá está sua atuação registrada para a eternidade pela câmera de segurança de uma árvore ou por um maratonista amador.

Conversamos com um deputado da Macedônia que foi flagrado em um coito na recepção do seu gabinete, por uma equipe de cinegrafistas amadores.

Como foi ser flagrado em um momento tão íntimo?
É um absurdo. A sociedade precisa pensar no que está acontecendo. Veja você, eu estava na recepção do meu gabinete e a secretaria deu mole para mim. O que um homem faz? Eu lhe pergunto o que um homem faz nesse momento? Foi o que eu fiz.

Você não sabia que estava sendo filmado?
Bem, havia uma equipe de TV no gabinete. Mas eu achei que eles fossem ter a ética suficiente de entender o momento que eu a secretaria estávamos tendo. Eu lhe pergunto, você tem o costume de filmar pessoas fazendo sexo, transando, molhando o biscoito? Você acha isso normal?

Bem, mas não é normal fazer sexo na frente de outras pessoas.
Esse é o seu preconceito. Se você é careta, o problema é seu. Veja bem. Esses dias mesmo eu fui flagrado também fazendo sexo, afogando o ganso, trepando em uma mata fechada. Já fui filmado em uma rapidinha nos mais diversos lugares. Eu não tenho mais privacidade nenhuma. Eu lhe pergunto, é legal não ter privacidade? Vou ter que gastar dinheiro para isso?

Mas você não liga em ser visto para outras pessoas? Qual é o problema de aparecer na internet, então?
Não fico bem em vídeo.

Comentários

Eduardo disse…
"Vivemos em um mundo onde precisamos esconder para fazer amor, enquanto a violência é praticada em plena luz do dia."

Hanz, o Pansexual