5 Perguntas Freqüentes

FAQ. Tudo o que você sempre quis saber.

1. COMO MARCÃO E PAI JORGINHO SE CONHECERAM?
Pai Jorginho de Ogum era centroavante do Flamengo. Um dia em um treino, ele recebeu a marcação de um jovem lateral-direito vindo do Madureira. Era Marcão. Na primeira dividida Marcão solou o joelho de Jorginho. Na jogada seguinte, Jorginho revidou com uma cotovelada que quebrou uma costela de Marcão. “Na hora eu previ que seríamos amigos”. Os dois foram expulsos e ficaram de fora da vitória sobre o Olaria por 3x1. Se acertaram e nunca mais se separaram. Jogaram juntos na derrota por 19x0 para os Anões do Leme e depois da derrota por 7x0 para as Crianças Cotocas da Botsuana, eles vieram para Cuiabá.


2. TACKLEBERRY E VINÍCIUS AINDA ESTÃO VIVOS?
Ao que tudo indica, sim. Tackleberry voltou do seu exílio nas Bahamas e age na surdina, antes que a Polícia Federal o descubra. Já Vinícius, apesar das aparências, também está vivo e comendo 15 pedaços de pizza no rodízio.


3. COMO FAÇO PARA COMPRAR O CD DOS BENGA BOYS?
Existem coisas que o dinheiro não compra. Um CD dos Benga Boys é uma delas. Para ter um em mãos, você tem que descobrir onde eles estão fazendo um show, participar de uma roda punk e torcer para conseguir arranjar uma de suas raridades.


4. O CÃO LEPROSO ESTÁ SOLTEIRO?

Sim. O cachorro mais popular do Brasil está sozinho. Ele abre o jogo e diz que procura uma companheira para os bons e (muitos) maus momentos. Ele diz que arrumar uma namorada é uma prioridade na sua vida, já que ele não tem projetos pessoais. Para conquistar o coraçãozinho do rapaz, a pretendente precisa ser alguém que não ligue para as aparências e saiba viver um relacionamento aberto.


5. Escute.

Comentários