5 Brigas e Decepções

Porque fazer amigos é para os fracos.

1. CRÍTICOS DE CINEMA:
No começo de 2008 este blog publicou um texto sobre como se transformar em um crítico de cinema. Logo, algumas pessoas nos falaram “genial, genial!”. Mas nenhuma dessas pessoas eram críticas de cinemas, nem pretendiam tal função. Vez por outra, sujeitos que querem se transformar em críticos de cinema através do Google nos dão tremendas lições de moral sobre, a profissão, a vida e tudo o mais.


2. PARANATINGA:
Eu nunca fui a Paranatinga e só conheço a cidade pelo mapa. Mas, um dos membros deste blog já passou um carnaval na referida cidade e trouxe dezenas de histórias sórdidas sobre o município. O suficiente para que ele virasse um alvo preferencial desse blog. Mas é claro, com muito respeito. É respeitosamente que tratamos o lugar como o fim do mundo e carinhosamente menosprezamos suas atrações. Não sei explicar o porque, mas deve ser a sonoridade da palavra. Uma busca por Paranatinga no Google costumava a colocar o CH3 na primeira página.


3. ALTO CAPARAÓ:
Foi apenas uma piada sobre a diversidade gastronômica inexistente da cidade, que é uma ladeira. E desde então, minha foto está pendura nos postes municipais sobre uma palavra: procurado.


4. FLAMENGUISTAS, infelizmente não:
A maior decepção da história deste blog. Nunca fomos ofendidos por um flamenguista. E olha que nós sempre nos preocupamos em fazer piadas com o Flamengo. Em tratar o Flamengo como o pior time do mundo. Como um exemplo de tudo o que é pior no nosso planeta. Humilhamos, ridicularizamos o clube e tudo mais. Nada. Deve ser porque flamenguistas não usam a internet.


5. ALUNOS:
Uma boa parte dos visitantes deste blog é formada por alunos pesquisando seus trabalhos escolares. E claro, eles se decepcionam por não encontrarem o que procuram. E o que eles fazem? Tentam nos humilhar com típicas ofensas de ensino fundamental. Acho que certa vez comentaram até que minha mãe não era homem. Mas pelo menos uma vez um aluno ficou satisfeito. Chamava-se Vitor M. e estudava na quarta série. Colocou o primeiro parágrafo do texto sobre O Brasil nas Olimpíadas em um slide de Power Point, junto com uma foto do Alexandre Pato. Vitor deve estar na oitava série e, esperamos, tenha aula sobre como fazer buscas no Google, uma matéria muito importante nos tempos atuais, mais importante que Física, Química, Educação Moral e Cívica.

Comentários

Gressana disse…
Se o blog não tinha inimogos flamenguistas, agora certamente terá.
Hahehaehaheaheha!