Um Filme Cult




Quando você começar a ver “Um Filme Cult”, novo filme do diretor Guilherme Blatt, prepare-se para viver uma experiência transcendental. Não é apenas mais um passatempo para se assistir comendo pipoca. “Um Filme Cult” justifica o porquê do cinema ser chamado de A Sétima Arte.

Ganhador dos mais diversos prêmios no leste europeu e oriente médio, “Um Filme Cult” saiu recentemente como o grande vencedor do Festival de Tashkent no Uzbequistão. Fora o prêmio de melhor Filme, Roteiro, Diretor e Ator, o mesmo ainda foi aclamado pela platéia que, ao seu término, não parou de aplaudir o filme por 10 minutos. “Um Filme Cult” é desde já, o favorito para levar o concorrido Ornitorrinco Prateado de Adelaide no próximo mês.

Destaca-se a direção precisa, o roteiro correto e principalmente, a atuação de Guilerme. Ele surge na tela como um Marlon Brando contemporâneo, um Peter O’Toole moderno. Sua frieza e sua explosão, contrastadas naturalmente, dão uma idéia de como Al Pacino seria, caso ele tivesse uma carreira mais consistente.

Aclamado por onde passou. Sucesso de crítica, “Um Filme Cult” é um filme visionário, a frente do seu tempo. A humanidade ainda terá muito o que evoluir, para compreender completamente o real significado desta obra impar.

Comentários

Anônimo disse…
Como é?!
Fazer um filme cult não é brincadeira, tampouco alguma função que se baseie em velhos clichês e costumes preguiçosos. No inicio até se deu bem, mas daí em diante transformou o vídeo numa piada sem graça e sem tamanho. Você é até bem humorado, mas não entende nada de fazer filmes cults, meu amigo.
Adérito Schneider disse…
Hahahahah! (sem mais)
Andreza disse…
ahahahahahaah

Muito bom o diretor falando em espanhol.