Afrodisíacos naturais

Este texto é recomendado para 48% dos homens cuiabanos.

Erguer paredes. Fazer a massa, rebocar o muro e pintar o muro. Assentar o piso. Quebrar outra parede. Rejuntar os azulejos. Você pode pensar que esta é a rotina de um pedreiro. E realmente é, não vou negar. Mas, não é apenas isso.

Esqueça a catuaba, o guaraná ralado, a Ginkgo Biloba (uma palavra muito engraçada). Também esqueça as comunidades do Orkut que dizem que inteligência, bom humor e que até mesmo o sotaque mineiro é afrodisíaco. Tais ingredientes podem até exercer a função afrodisíaca, mas nada desperta tanto desejo sexual como rebocar uma parede. E o melhor, você não precisa comprar isso no mercado. Você pode até ganhar dinheiro para ficar com um puta tesão.

A palavra Afrodisíaco deriva de Afrodite, que era a deusa grega do amor e também era o cavaleiro de ouro homossexual da casa de peixes. Foi derrotado num evento sado masoquista pelo também gay cavaleiro de Andrômeda e suas correntes. Cada cultura tem suas substâncias consideradas afrodisíacas. Na Ásia, acredita-se que os chifres de rinoceronte exerçam tal função – mas apenas se você mesmo tiver extraído os cornos.

Mas é mais fácil ser pedreiro. Quando você é pedreiro, não existe tempo ruim. Quando você é pedreiro qualquer mulher vira uma musa, top model, atriz global, capa da playboy. A ciência pensa que talvez seja o pó do cimento nos olhos, que altera a visão dos profissionais da pedreiragem.

Nosso pedreiro Marcão explica melhor: “Ma (sic) eu acho que não é só os pós nos zóio (sic) que faz com que nóis (sic) coma as mulé (sic) não. Acho que isso pode até ajuda nóis (sic), mas tem outra coisa. Acho que nosso cheiro de cimento azedo, cheiro de macho alcucina (sic) as muié (sic) e dexelas (sic) facin (sic) próis (sic) carcalas (sic)”.

Deu para perceber que Marcão não entendeu a questão. Ele achou que perguntávamos sobre o sucesso dos pedreiros entre as mulheres e não do sucesso das mulheres entre os pedreiros. Eu juro que tentei explicar, mas não foi possível.

Apesar de os pedreiros dominaram o topo da cadeia alimentar quando o assunto é ver beleza e excitação em qualquer mulher, existem outros profissionais que são injustamente esquecidos.

Cito, principalmente, os instrutores de auto-escola. Jamais existiu em toda a história da humanidade, um instrutor de auto-escola que não fosse um completo tarado, um pervertido. Mesmo na antiguidade, quando se ensinava os alunos a estacionar o cavalo. Aposto que o instrutor ficava olhando as mulheres jogando o lixo pela janela e pensava “ooo delicinha”.

Você está lá, com dificuldade para acertar o movimento dos pés entre embreagem e acelerador e o espelho retrovisor ainda é um mistério. Lá está o seu instrutor olhando aquelas gordas com a banha sobrando por debaixo de uma blusa amarela e dizendo “oooo beleza shhhhhh”. Você quase bate o carro.

Fica então a dica, caso você tenha problemas na área.

Comentários