O Segredo de Gerson

Durante muito tempo, a humanidade conviveu apenas com a Lei de Gerson. A lei segundo a qual, a única coisa que importa é levar vantagem. A origem dessa lei data de meados dos anos 70, quando o jogador Gerson (Aka: o canhotinha de ouro) protagonizou a propaganda dos cigarros Vila Rica, cigarros esses, que seriam mais baratos. O enunciado de sua lei propunha “Gosto de levar vantagem em tudo, certo?”.

Esta lei reinou absoluta sobre a humanidade durante anos. Mesmo com os seus opositores, que a consideram uma expressão baixa e o pior exemplo do famoso “jeitinho brasileiro”. Coube a outro jogador de futebol derrubar essa lei. Trata-se da Lei de Gil. Com seu enunciado “Só não vale dar o cu”, ele derrubou o preceito de que o que importa é levar vantagem.

Os meios acadêmicos discutem se esta lei é antagônica a Lei de Gerson, ou se uma poderia complementar a outra. A primeira corrente defende que – uma vez que só não vale dar o cu, levar vantagem não importa. Você não poderia levar vantagem dando o cu, de tal maneira que a Lei de Gil seria superior. Já a segunda corrente interpreta que a vantagem deve ser adquira, desde que o cu não seja colocado em debate. Argumentam ainda que duas ou mais leis podem coexistir, juntando-se a elas as leis de Newton.

Pois bem. Anos depois, outro Gerson voltou a monopolizar os debates nacionais. Trata-se de um personagem de novela, interpretado por Marcelo Antony. Piloto de automóveis, ele passava grande parte da novela diante do seu computador, escondido da família. E ninguém poderia ver o que lá estava. Seu computador era uma Esfinge moderna.

Primeiro, pensou-se que ele seria gay. Mas logo ganhou força a tese de que ele era pedófilo. O que fazia sentido. Só que, provavelmente, a opinião pública rejeitou essa hipótese. A moderna sociedade brasileira não está preparada para ter um pedófilo na novela. Eles devem continuar escondidos apenas em cargos públicos eletivos, Brasil afora.

Então depois de até Zoofilia ser especulada, o segredo de Gerson foi revelado. E não podia ser mais banal. O que esse maldito gosta tanto? O que o fazia ficar horas no computador? Que imagens eram essas, que deixaram algumas pessoas tão chocadas a descobrirem o seu conteúdo?

Ele gosta de sexo extremo. Banheiros fedorentos, situações pervertidas. Provavelmente ficava horas em frente ao computador assistindo o vídeo de 2 girls 1 cup. É doentio? É. Mas não foi assim tão chocante. Muitas pessoas devem ter pensado “nossa, não sabia que isso era tão estranho”. Outros devem ter começado a sentir medo de que as pessoas descobrissem que ele também gostava de alguma escatologia.

O Segredo de Gerson foi a coisa mais decepcionante. Pior que a campanha do Brasil na copa. Pior que o time do Palmeiras (até porque, ninguém cria muita expectativa com isso). Mas, a situação ainda pode mudar. O recurso de dizer “há, isso foi uma pegadinha do Mallandro” sempre pode ser utilizado. Ainda dá tempo de Gerson voltar atrás e revelar que essa não é a sua perversão. Que a primeira revelação foi apenas um subterfúgio para esconder sua verdadeira doença. E esta doença poderia ser.

Uso de Pochetes: Gerson poderia revelar que usava pochetes. E que passa horas em frente ao computador se masturbando com fotos de pessoas utilizando. Ele podia ir ainda mais longe e revelar que costuma a ir na Cabofilia em Cabo Frio, onde costuma a seduzir meninas em sua picape. Leva-as para o motel e fica nu, apenas com a pochete no corpo, balançando o seu pênis esquisito. E as meninas são obrigadas a lamber sua pochete.

“I’m A looner”: Está mais do que na hora de a dramaturgia brasileira mostre seu primeiro personagem looner. Qualquer coisa, ele poderia utilizar esse texto, de um comentário feito no blog.

Eu não tenho vergonha de dizer. Eu sempre tive essa atração por balões e infláveis, que eu me lembro eu comecei sentir esse prazeres por objetos infláveis a mais ou menos 7 anos de idade, principalmente por bexiga de tamanho grande. Hoje em dia me excito muito fácil com, isso faz parte do meu cotidiano. Mas a minha atração e excitação é por balões extra grandes e formatos esféricos. Eu uso balões meteorológicos (weather balloon) por ser um látex muito melhor e muito agradável ao toque, e uma flexibilidade excelente, e são muito duráveis, desde que sejam guardados corretamente e usados sem exageros. Eu me masturbo muito fácil com eles, é um prazer muito grande, nem consigo descrever, é muito prazeroso e relaxante. Eu tenho muitos balões, as medidas deles, variam de 40cm a 100cm, (vazios), eles são enormes. Sempre inflo eles com bomba ou compressor de ar, enquanto esta se enchendo fico acariciando abraçando. O maior fetiche meu é quando inflo eles dentro de peças de roupas, e também dentro de roupas no próprio corpo, é só pesquisar no Youtube por(body inflation), (Zentai inflation). Fico horas no meu quarto fazendo isso.
Campo Minado: Ele poderia revelar que passa horas no computador se masturbando para o campinho minado.

Ele ainda podia revelar que fica horas escutando narrações do Galvão Bueno, vendo a Sexy da Geysy Arruda sem photoshop, TV Senado. Ainda há tempo para que a população fique chocada.

Comentários