O Inesgotável aniversário de Pai Jorginho

Não nos importamos com Natal, Ano Novo, Carnaval, Páscoa. Não damos a mínima para o 7 de setembro, o 15 de novembro, o 21 de Abril. Aqui no CH3 a única data que comemoramos como um feriado é o dia 22 de novembro. O dia em que ele faz o aniversário. O inesgotável Pai Jorginho de Ogum. Sim, ontem o nosso pai-de-santo, cafetão, ex-centroavante do Flamengo e quase formado advogado da UNIC, completou 59 anos.

Sim, 59 anos, quase seis décadas. Não vou mentir. Foram vários anos de poucas glórias, muitos fracassos, muitas dívidas contraídas e uma certa estabilidade financeira conquistada apenas quando nós do CH3 começamos a divulgar seu trabalho. Foi quando ele criou a Casa de Diversão Noturna Carnicentas, onde ele obtém um lucro fenomenal, apesar dos processos trabalhistas, dos quais ele é alvo mensalmente. Geralmente ele é acusado de maus-tratos, de não pagar salário e de oferecer péssimas condições de trabalho. Mas ele consegue se livrar de tudo, criando uma rede de corrupção e tráfico de influências. Acreditamos que logo ele será eleito deputado estadual.

Pai Jorginho já nos deu muito trabalho e já nos salvou algumas vezes. É nosso personagem principal para várias histórias. Nossa fonte preferencial. Provavelmente, Gilmar Mendes o chamaria de fonte viciada, mas nós não interferimos nos hábitos pessoais de nossos entrevistados. A Pulseirinha do Sexo, Sonhos, Esportes Olímpicos. Sempre que se precisar de um assunto para preencher um post, basta pegar o telefone e ligar para Pai Jorginho de Ogum, que o post está salvo.

O mesmo ocorre quando não há assunto para um post. Este verdadeiro multi-homem sempre terá uma pauta relevante para o blog. Pai Jorginho de Ogum também nos apresentou aos seus amigos folclóricos como Marcão, Alfredo Chagas e Hanz. Além de ser um dono bem cuidadoso do Cão Leproso.

É por isso que sempre falamos do seu aniversário. Sem Pai Jorginho, o CH3 talvez não tivesse chegado até aqui. Vários leitores já nos confessaram que, caso um dia Pai Jorginho crie um blog para ele, eles passarão a ler o blog do pai-de-santo e nos abandonarão. Por isso, temos que bajulá-lo, para que consigamos manter nossa média de 150 visitas diárias.

E assim sendo, estávamos todos ontem no controverso estabelecimento comercial de Jorginho, para participar de sua festa. Ele nos recebeu com um atraso e disse “eu sei. Vocês me compraram um vinho”. Pra variar, ele errou, ele sempre erra. Era uma camisa.

Encontramos aquela fauna de seres exóticos de sempre. Marcão muito emocionado preparava as bebidas. Hanz, o pansexual, muito excitado tentava encoxar vários dos visitantes. Alfredo Chagas, chato como sempre, incitava as massas a lutar contra o neoconservadorismo das sub-classes da Nova Ordem Mundial. Cão leproso, muito emocionado, não conseguia conter as lágrimas que escorriam dos seus olhos. Mais tarde ele confirmou que era apenas uma conjuntivite.

Como somos pessoas responsáveis, fomos embora antes que as sessões de strip-tease começassem. Entre outras coisas, porque este é o espetáculo mais grotesco da face da terra. Comparável talvez, apenas a uma luta de anões usando coquilhas. Mas é capaz de que a festa continue até agora.

Ficam aqui, nossos sinceros agradecimentos e parabéns ao homem, ao mito, à lenda, ao filho da puta, Pai Jorginho de Ogum.

Comentários

Gressana disse…
Sim, a festa continuou até agora. Até o momento que estou publicando esse comentário.