Luta Armada


É sempre assim. Dia após dia nos irritamos com o mundo. São tantas coisas que parecem que foram criadas apenas para nos aborrecer. O telemarketing te importunando na hora do almoço, a burocracia dos serviços que você precisa. Sua internet fora do ar e os atendentes te enrolando. Para piorar, ainda vemos notícias sobre o caos, tragédias, política e Flamengo na TV.

Chega um momento em que nós, pessoas de bem, precisamos agir. Chega de ficarmos aqui, pávidos diante da criminalidade que nos tira a tranqüilidade. Chega de ficarmos resolutos diante dos desmandos daqueles que tem o poder! Precisamos protestar! Precisamos ir armados aos protestos! Precisamos partir para a luta armada.
Alfredo Chagas
A internet da sua casa está um problema. Você liga para a empresa responsável e eles dizem que não há problema nenhum. Você cansa de esperar. Ou então, você tem que cancelar alguma conta em banco, uma conta de celular. Você será humilhado, submetido a longas esperas e vã tentativas de te convencer do contrário. Você perderá a paciência e irá dormir com o rancor acumulado em seu peito. Pensando o que poderia ter feito de melhor, para se sentir mais calmo.

Nesse caso, você deveria ter ido armado a sede da empresa que te causa aborrecimento. Chegue ao prédio da operadora de telefone, de preferência dentro do seu próprio carro. Não pega bem andar armado dentro do ônibus. Respire fundo e se concentre, para que nada de errado.

Desça e caminhe até a atendente com as mãos no bolso. Demonstre tranqüilidade. Peça a palavra para a moça e diga:
- Estou armado, hehe.
A reação dela poderá ser de calma, acreditando que você está brincando, ou de pavor. É possível que ela comece a gritar pelos seguranças que te matariam em poucos segundos, principalmente se você estiver nos EUA. Mas, se você mantiver a calma, é mais provável que ela ria de você pensando “que cara sem graça”. Hora de agir.

Fale “Não estou brincando não”, tire as mãos do bolso, abaixe as calças e grite para que todos escutem “Estou Armado!!!”. Os seguranças ficarão sem saber o que fazer, e nesse tempo você poderá fazer um helicóptero. Sem dúvida, você vai dormir mais tranqüilo à noite, mesmo que seja em uma delegacia. Você vai dormir com a sensação do dever cumprido.

Você também poderá protestar armado contra a política mundial em passeatas. Poderá ir armado a comícios. Estar armado nas reuniões do DCE em seu saguão da faculdade. Armado na praia, para protestar contra o aquecimento global e os arrastões.

A forma mais antiga de Luta Armada, da qual se tem conhecimento, é a banheira do Gugu. Diversos astros do pagode, sertanejo e até mesmo o Tiririca, lutaram armados contra mulheres como Nana Gouvêa, Luiza Ambiel e tantas outras que eu não vou me lembrar o nome.




E é por isso que eu digo: Paz é o caralho, Lute Armado contra o que incomoda!

O Ministério do CH3 adverte, lutar armado pode ser considerado atentado grave ao pudor.

Comentários