Diferentes espécies de vegetais furiosos

Foi em 2005. Uma mulher andava pela calçada e então ela foi miseravelmente morta por uma jaca. Não, a jaca não a atingiu a golpes de facão, ou algo parecido. Ela apenas caiu do pé onde estava¹ diretamente na cabeça da pobre mulher que morreu na hora. Foi um tremendo azar e uma morte da qual ela não pode se jactar.

Não sei direito qual são as chances de ser atingida por uma jaca e que esse golpe resulte em morte. Talvez seja parecida com a chance de ser atingido por um raio. Mas acho que é bom avisar. Jacas matam. Sim, cuidado com elas. Elas são perigosas.

JACAS MATAM

Hoje em dia a notícia de que Jaca mata mulher, chamaria muito mais a atenção, porque centenas, talvez milhares, de pessoas, imaginariam que se tratava de um crime provocado pela mulher jaca. Vivemos nessa terrível época de frutação das mulheres. O caso da mulher Jaca é ainda mais bizarro, porque a Jaca é uma fruta que não é nem um pouco sexy. Aliás, talvez seja a fruta menos sexy do planeta. Por fora e por dentro. É provável que a pobre mulher jacada tenha ficado em situação ainda pior, porque jacas costumam a se arrebentar quando caem. Pra ficar claro, ela ficou com um visual gorfado.

Outros vegetais perigosos

Existem muitos outros vegetais que podem provocar riscos ao ser humano.

Vegetais que matam: São os bandidos do mundo clorofilado. Fora as tradicionais plantas carnívoras - plantas perigosas que atacam suas vítimas em busca de um pedaço de carne - temos as mangas, a melancias, os cocos, e em menor grau os melões. Mamões podem ser perigosos, mas com menos freqüência. Você pode ser morto facilmente por qualquer um deles. Chuck Norris acabaria com o crime organizado nas favelas do Rio de Janeiro, apenas a golpes de coco. A grande sorte da humanidade é o fato de que melancias não nascem em árvores. É provável que nós já tivéssemos sido extintos se o mundo fosse assim.

Vegetais de duplo sentido: Todos os vegetais cujas formas lembrem vagamente, ou claramente um pênis, vulga piroca. São os vegetais fálicos. Cenouras, pepinos, nabos, berinjelas, bananas e mandiocas. É famoso o caso recente de um homem em Alta Floresta que esculpiu um pênis em uma mandioca, a introduziu no ânus com fins sexuais e a mandioca acabou quebrando durante o ato. Ele teve que ser operado.

É um caso extremo. Desde o trabalho artístico. Ele poderia ter feito uma réplica da Pietá na mandioca, mas escolheu um pênis. Escolheu justamente uma rígida mandioca. Poderia apenas ter feito piadas com os amigos, mas preferiu enfiar ela no cu. E toda a rigidez da mandioca fez com que ela quebrasse. Além dos riscos a saúde, ele virou uma piada nacional. Mais uma vez, alertamos aqui para os perigos dos vegetais.

Vegetais frescos: Aipo, alcachofras, frutas do conde, nêsperas, cerejas silvestres. Vegetais frescos e que, caso você seja visto na companhia de um deles, será taxado de homossexual.

VEGETAIS MATAM.
Terminamos esse post com um vídeo do Monty Phyton, que ensinará vocês a escapar de um ataque de vegetais.



¹No caso, uma jaqueira.

Comentários