Guia CH3

Não meu caro leitor, não está errado. Não esquecemos de específicar do que se trata este Guia CH3.

Na verdade este é um post sobre o Guia CH3. Ou melhor, sobre a nossa publicação especial de aniversário. Uma compilação com os melhores Guias CH3 da história. Veja o nosso editorial e faça bom proveito do nosso Guia para a vida.

Lembro-me muito bem como foi que o primeiro guia CH3 surgiu. Estava conversando com o elemento X, nosso guia espiritual e segurança particular, que não gosta de ser identificado. Ele nos contou sua incrível experiência no dia anterior. Havia presenciado pela janela do ônibus em que estava, uma briga de anões. Sim, anões brigando no meio da rua.

Ele lamentava não ter tido a possibilidade de filmar o incidente. E uma questão foi levantada: como seria possível apartar uma briga de anões. O sujeito que tivesse coragem para tal ato, estaria sujeito a golpes baixos, mesmo que involuntários. Era uma questão de altura.

Nessa época o blog ainda estava em seu começo. Era uma coisa incipiente, sem regularidade. E a história dos anões foi a chave para a criação do Guia CH3.

Desde então vários Guias CH3 foram publicados, abordando os mais insólitos temas. Sejam temas sérios, ou temas, digamos, exóticos. Eles são a síntese da identidade do blog. Se você quiser ter uma idéia do espírito do CH3, certamente você encontrará lendo esses guias.

Nessa semana em que completamos quatro anos de existência, nada melhor do que compilar os melhores textos. E ainda num exótico formato de jornal. Somos nós que fazemos aniversário, mas vocês é que ganham o presente. Adoramos clichês.

São 13 textos que podem te acompanhar durante uma vida. Te salvar em momentos delicados. O que fazer quando você tiver que ler um livro, conquistar um homem, eliminar o mosquito da dengue ou se tornar um super-herói? Você encontrará as respostas nesse guia. Dê uma oportunidade a si próprio e melhore sua vida pessoal, profissional, social e amorosa. Que façam um bom proveito e dêem descarga no final.

Guia CH3
View more documents from chtres.

Comentários