Ex-criança

Esses dias eu li uma notícia envolvendo uma ex-panicat. Eu já estava acostumado a ler notícias sobre ex-BBBs, mas, ex-panicat foi demais para o meu coração. É algo que passa dos limites da compreensão humana. Isso só ocorre porque hoje há um grande espaço para os ex. Seja ex-mulher, ex-namorada, ex-panicat, ex-banheira do Gugu. Não é preciso ser algo, basta ter sido algum dia.

Mas há uma exceção. Só há um certo tipo de ex que não dá certo: as ex-crianças. Ok, basicamente todos nós somos ex-crianças, visto que todos fomos uma um dia. A exceção ocorre caso você ainda seja uma criança. Se você ainda for uma, recomendamos que saia da daqui. Será melhor para preservar a sua sanidade mental.

Certo. Todos somos ex-crianças. Mas, dificilmente você foi uma criança famosa. Caso você tenha sido, pedimos um autógrafo. Pode ter sido ator de comercial de picolé, capa da revista “Pais e Filhos”, participado de gincanas televisivas.

O caso mais famoso é o de Macaulay Culkin, aquele ex-ator. Fez vários filmes de sucesso, muitos o achavam uma criança adorável. Ele ia à casa do Michael Jackson. Mas, um dia ele se tornou um adulto e todos perceberam que ele não tinha talento. Ou melhor, que ele não poderia aproveitar o talento que tinha enquanto criança. Não daria para esquecer o Kevin em casa até ele ter 30 anos. E por onde anda Macaulay? Não sei.

E o Jordy? O pródigo cantor infantil francês. Os tempos em que ele fazia clipes repletos de sensualidade ficaram para trás. Porque? Porque ele deixou de ser uma criança bonitinha e virou um adolescente feio. Suas músicas já eram uma porcaria e aquela cena da criança cantando era grotesca. Mas ele era criança. Dizem que hoje ele é DJ.

E o garoto que tocou nos macios seios da Xuxa? Ele deve ter se exibido para os amigos na adolescência e até fez um filme pornô, quando adulto. Mas ninguém deve noticiar quando ele caminha na praia.

Imaginem então, o que serão das futuras ex-crianças do comercial da Oi. Imagine toda a frustração de ter tido um futuro um dia, para depois não ser nada.

Comentários

Eduardo Doria disse…
Tomou?
Adérito Schneider disse…
"O caso mais famoso é o de Macaulay Culkin, aquele ex-ator. Fez vários filmes de sucesso, muitos o achavam uma criança adorável. Ele ia à casa do Michael Jackson"
Hahahahahaha! Tá explicado cara. Ele deve ter ido na mesma onda aí dos ex-coroinhas.