Análise tática de Brasil x Chile

Foi em 2006. Logo após a vitória do Brasil contra Gana por 3x0, o CH3 inovou ao fazer uma análise tática da partida. Desvendamos todos os mistérios sobre os gols brasileiros. Revolucionamos o mundo. Jornalistas do mundo inteiro nos ligaram para poder divulgar a análise. E agora, quatro anos depois, Copa do Mundo novamente, oitavas de final novamente, vitória brasileira novamente e novamente o placar de 3x0. Era a chave para que fizéssemos uma nova análise tática. Criamos assim uma nova tradição. Voltaremos após as oitavas de final da Copa de 2014.

Primeiro Gol
Maicon cobrou escanteio, Juan subiu livre e cabeceou para o gol. (Obs: as cores não estão erradas. Você é que é daltônico).

Congelamos a imagem e a invertemos para mostrar a visão do zagueiro chileno na jogada.

Opa, falha nossa. Agora sim.

Pois é, ele estava de olhos fechados.

Segundo Gol
Robinho correu pela esquerda, rolou para Kaká que deixou a bola com Luis Fabiano, ele driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Na lateral do campo, Dunga xingava.

Na foto podemos perceber que o goleiro Bravo foi prejudicado por pedaços de grama que entravam no seu olho. Detalhe para a cara do juiz, dando conta de que o segundo gol tirava suas chances no bolão.

Terceiro Gol
Ramires pegou a bola no meio de campo, driblou um e tocou para Robinho que tocou de primeira para o gol.


Reparem que Robinho estava livre.
Os chilenos não repararam.

Até 2014.

Comentários

J. Tomaz disse…
Fantástica!!!!!!!!!!!!!