Entendendo a lógica do comercial

O mundo das propagandas sempre fascinou o CH3, uma vez que 66% de sua redação é composta por publicitários. Neste post iremos analisar a lógica oculta de algumas propagandas da atualidade. Lógicas sutis e nem sempre tão facilmente perceptíveis.



A lógica: O posto de gasolina rejeita o carro que rejeita o homem que rejeita a mulher que rejeita o cachorro. Ou seja, o homem foi rejeitado pelo carro porque rejeitou a mulher, assim como a mulher foi rejeitada pelo homem por ter rejeitado o cachorro. Carma. O cachorro é um coitado e ninguém rejeita um posto Petrobras. E ah, olhares 43 não funcionam mais.




A lógica: Uma conversa sacana sobre trocar o óleo. Quando se vê o Cafu está segurando o óleo. Do nada cinco pessoas em volta do Cafu. Logo são mais de 100. E no final o Cafu está atrás de você segurando um lubrificante e fazendo uma cara de sacana. Eu teria medo. Mas concluí-se que a geração espontânea realmente existe, principalmente de figurantes querendo te enrabar.



Pessoas que se vestem mal brincando em um tela mágica e escutando uma música ruim... Só podem dar origem a um carro feio.



Cagar é o melhor segredo para encarar a vida rindo. Você até saí do banheiro fazendo sinal de “cagada de mão cheia”.



Não, isso não tem a menor lógica.

Comentários