Editora CH3: Coleção “livros para não gostar de ler”

Convenhamos. Ler não é tão importante assim. Veja algum dos rostos mais importantes da nação. Olhe para os políticos, olhe para os milionários jogadores de futebol. Veja o Neymar, que graças a uma frescurinha no olho, mobilizou centenas de jornalistas até a porta do hospital. Veja a entrevista dele para o Estadão e pense “pra que eu gastei anos da minha vida com estudo, livros”. A solução está em não ler. A melhor coisa é odiar ler. E foi pensando nisso que a Editora CH3 está lançando essa bela coleção de livros para não gostar de ler.

A vida sexual das esponjas, de Richard Dawkins
Escrito pelo biólogo albanês Richard Dawkins Fujic descreve passo a passo o emocionante processo de reprodução sexual das esponjas. Esse sedutor e misterioso animal que exerce tanto fascínio na mente das pessoas. São tediosas, digo, emocionantes 489 páginas.
Trecho selecionado: “O processo pode durar vários meses. O macho se aproxima lentamente da fêmea. Qualquer corrente marítima pode retardar o processo em alguns anos”.

Parada Cabulosa, de Victor Hugo
Um belo romance ficcional do traficante Victor Hugo Barbosa. A vida no morro é retratada de maneira cruel. Sonhos e aspirações. A vontade de se ter uma Ferrari contrasta com a necessidade de se matar o sorveteiro, que não tem sorvete de limão.
Trecho selecionado: “Encostei a arma na cabeça do maluco que tava embaçando a parada. O viadinho começou a chorar!”.

Minha Vida: A autobiografia do Imperador Adriano
O centroavante do Flamengo relembra as grandes passagens de sua vida. Da infância pobre até o estrelato e o brilho total nos churrascos da laje. O livro não sofreu nenhuma espécie de revisão, para deixar o relato ainda mais intenso.
Trecho selecionado:Foi um fim desemana dificiu. A gente se machucamo no joelho e viramo duvida pro jogo. Mas eu falei pro professor que a gente ia se esforçar ao máximo para que pudesse dar o meu contributo para a equipe”.

As melhores frases dos autores de Best Sellers.
Saiba as melhores frases já ditas por Paulo Coelho, Gabriel Chalita, Spencer Johnson, Dan Brown, Xuxa Meneghel e outros.
Trecho selecionado: “Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor no campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre” – Paulo Coelho sobre sexo, traições e ciúmes num relacionamento com vegetais.

As Regras do Cricket
Todas as regras do jogo mais emocionante, jamais inventado, são detalhadas aqui. De maneira clara e precisa para que você jamais tenha uma dúvida durante as partidas com os seus amigos.
Trecho selecionado: “Capítulo 17: Sobre a espessura das meias na altura dos tornozelos”.

Comentários