CH3 e a Copa

Vá para os primórdios do blog. Não, espere aí, vá apenas daqui a pouco, termine de ler o texto antes. Se você for até lá, vai perceber que 11 das primeiras 18 postagens do CH3 tiveram como assunto a Copa do Mundo. Você pode também observar que nós tínhamos uma abordagem bem diferente.

Pois é, o tempo passa, o tempo voa e a poupança Bamerindus não está mais numa boa porque o banco acabou. O CH3 é um blog mais maduro, nós temos uma temática diversificada e faltam pouco mais de 70 dias para que África do Sul e México dêem o pontapé inicial da competição.

Uma vez que: 1) esta é uma competição importante; 2) tem importância na história do blog; 3) temas esportivos rendem visitas do Google, nós não poderíamos deixar a competição passar despercebida.

Sabemos também que a repetição de assunto pode ser maçante. Nossa cobertura das Olimpíadas estava ficando muito cansativa no final. Sabemos também que entre os nossos leitores há um segmento de intelectuais que consideram o futebol uma babaquice. Eles acham que o futebol apenas aliena o povo do que deveriam ser as suas reais preocupações.

Depois de muito pensar, chegamos a um meio termo. Uma maneira de cobrir um evento sem cansar os nossos leitores.

É simples, os posts sobre a Copa do Mundo serão extras a programação normal do blog. A partir da semana que vem, todas as sextas-feiras nós teremos um post sobre a Copa do Mundo. Serão 10 postagens pré copa, explicando a história da competição e as perspectivas para o torneio que vai começar. Se por um acaso essa postagem coincidir com o dia de postagem normal do blog, teremos dois posts no mesmo dia. Sim, você que não gosta de futebol, acalme-se, você terá outras coisas para ler.

Durante o torneio teremos postagens sobre os jogos também. Ainda não tenho certeza de como elas serão. Mas eu posso garantir a você que será bem feito. Será a melhor cobertura sobre a Copa do Mundo que você jamais viu, esse é o nosso objetivo. Destruir nossos concorrentes (Globo, Record, Folha de São Paulo, A Gazeta, Jornal do Bairro, o vizinho de 12 anos com um blog de futebol). Continue visitando o blog. De uma maneira ou de outra, ele pode te agradar.

CH3, um blog democrático.

Comentários