Resoluções para 2010

Agora que o ano terminou e começou outra vez, é aquela história. Hora de fazer as resoluções para o ano novo. Imbuídos do espírito de paz, harmonia e muita luz, luz, luz, as pessoas resolvem: vão parar de fumar. Ou usar drogas pesadas. Ou de beber. Ou então vão emagrecer 10 quilos, serem gentis e cordiais com os mais próximos. Ou simplesmente... sei lá. As pessoas fazem até simpatias para o ano novo.

O CH3, enquanto um blog, e não uma pessoa, não tem a capacidade de decidir parar de fumar. Mesmo assim, temos lá nossas resoluções para o ano novo. Ou nossas expectativas. Nossos projetos.

- Como foi um evento que motivou as origens do CH3, o blog fará uma cobertura especial da Copa do Mundo de 2010. Ainda não sei, opa, não sabemos como, mas será feito. E será feito de uma forma que agrade uma grande parcela de leitores do nosso blog que considera o futebol um evento alienante da sociedade.

- Esperamos retirar da gaveta um velho projeto: o podcast. Esperamos que, quem sabe, até junho nós possamos articular isso.

- Pretendemos materializar um projeto ainda mas antigo: a camisa CH3.

- Pretendemos ao final do ano conseguir a marca de 50 mil acessos anuais.

- Pretendemos conseguir nosso primeiro acesso vindo do Acre. Acreditem, em 3 anos e meio, jamais um Acreano visitou o blog.

- Queremos ao fim do ano sermos milionários aventureiros bon-vivants que gastem o dinheiro em passeios de Iate no Mediterrâneo.

- Queremos mandar o primeiro ser humano a marte.


- O blog pretende finalmente organizar os seus marcadores. Atualmente 1/3 do blog não conta com marcações.

- Pretendemos não lançar nenhum candidato a cargo eletivo. Mas pretendemos cobrir as eleições, se as eleições fizerem por merecer.

E é isso. Como o blog é adepto da vida livre e sem compromissos, não fizemos nenhuma lista. Portanto, se nós por um acaso pretendêssemos algo a mais, não nos lembraríamos agora. O que é bom, porque nos exime de qualquer pressão.

Comentários

J. Tomaz disse…
eu quero a camiseta!

(se ela for bonita e tiver o apoio estético de uma grande grife francesa, italiana ou inglesa, no mínimo).