A stripper do bolo-surpresa

Quem nunca teve um aniversário com um bolo gigante e de dentro desse bolo saiu uma stripper? Ou que isso tenha acontecido em uma despedida de solteiro. Ou até mesmo no seu batizado. Ou... bem, de fato isso nunca aconteceu comigo. E provavelmente não aconteceu com você. Entre outras coisas porque deve ser difícil construir um bolo gigante onde seja possível colocar uma stripper.

Talvez poderia ser construído apenas um bolo fictício, um grande suporte de papelão em forma de bolo, para que a stripper fosse lá depositada. Mas, convenhamos que não teria graça comer a stripper se você não puder comer o bolo. Ou vai me dizer que você não gosta de bolo?

Mas enfim, realmente existiram momentos na história da humanidade em que amigos resolveram fazer uma surpresa para outro, colocando uma stripper dentro do bolo. E foi isso o que um grupo de amigos resolveu fazer em 30 de agosto de 1997 na cidade de Cosenza na Calábria, Itália.

Na cidade de 180 mil habitantes, os amigos comemoravam o aniversário de 26 anos de Luigi Fachetto, provavelmente comendo uma pizza Calabresa. Acompanhado de um bom vinho tradicional da região. Talvez estivesse frio, talvez estivesse quente. Chegou a hora sempre superestimada dos parabéns e os amigos trouxeram o bolo.

Ao ver aquele bolo gigante, Luigi disse “oras, o que vocês colocaram dentro desse bolo!”. Ele falou isso gesticulando loucamente, assim como todos os italianos fazem. Os amigos disfarçaram com um sorriso maroto. Cantaram os Parabéns, e assim que as 26 velinhas foram apagadas sofregamente, todos disseram: “Sorpresa!”. E nada aconteceu.

Repetiram o grito novamente. E a surpresa novamente não aconteceu. É claro que a essa altura a surpresa já estava estragada e o amigo gay com roupas de lantejoula já lamentava esse fracasso. Chorava escandalosamente “è tutto l'errato!”. Alguns mais raivosos já queriam encher a stripper desatenta de porrada. Bateram na tampa do bolo. Mas nenhuma reação aconteceu.

Começaram a pensar então se por um acaso eles haviam esquecido de colocar a stripper lá dentro. Se eles haviam esquecido de pagar ela e ela fugiu. Se eles haviam esquecido de ir procurar uma stripper disposta a fazer o serviço.

Pensaram durante um tempo e resolveram abrir o bolo, para garantir que ela realmente não estava lá dentro. Abriram e a viram deitada no fundo “Sonno profondo di catsu!”. Balançaram ela e ela não acordou. Até que perceberam o fato: ela estava morta.

Gina Lalapola, cidadã napolitana morreu dentro de um bolo, sufocada. Ficou uma hora presa lá dentro.

Estragou assim o aniversário e a vida dos que tiveram a idéia. E também estragou a vida do menino que adorava bolo, que pretendia comer o bolo, mesmo o bolo já tendo sito um depósito de cadáver. Mas não deixaram e jogaram o bolo fora. Falaram que ele não poderia gostar tanto assim de bolo. E ele, em pé ao lado do bolo, disse “vocês não sabem o que eu já fiz por bolo”. E permaneceu em pé.

Comentários