Comente nos próximos 15 minutos e leve um exclusivo...

Fez parte das nossas infâncias, quando nós assistíamos Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. Depois nos acompanhou na nossa vida adulta, passando no intervalo dos canais de assinatura. Aliás, eles estão em qualquer lugar. Tratam-se dos produtos Polishop. Inesquecíveis, indispensáveis e sensacionais. Vamos aqui no CH3 nos lembrar de alguns deles.

Facas Ginsu: O mais sensacional produto da história da Polishop. Trata-se de uma faca que corta qualquer coisa. Se ela cair no chão ela corta o planeta ao meio. Sua lâmina era desenvolvida com tecnologia de japoneses que trabalham na NASA. Com essa faca você poderia... bem, cortar qualquer coisa. Para que você iria querer cortar qualquer coisa, eu não sei. E ligando logo, você ganharia uma outra faca, um kit de facas, um pedra de amolar que é mais cortante que a própria faca.

Meias Vivarina: Meias calças femininas que não desfiam sobre nenhuma hipótese. Você poderia atirar nela que ela não rasgaria. Provavelmente mais pessoas compraram ela para testar essa possibilidade do que para realmente usá-la.

Existe uma polêmica na internet. Se as facas Ginsu cortam tudo e nada corta as meias Vivarina, quem ganharia a disputa?

Caneta Penaly Fountain Pen: Uma caneta sensacional. Era capaz de atravessar latinhas de alumínio. Furava madeira. Provavelmente muitas pessoas compravam ela apenas para impressionar os amigos. Ou então era vendida para assassinos profissionais. Enfim, se você comprasse essa caneta você ainda ganharia uma exclusiva caneta esferográfica executiva, que escreve em cima do cimento, da madeira e até de cabeça para baixo. Uma caneta que escreve com várias cores, uma caneta para mulher. E claro, ligando nos próximos 15 minutos você ganharia ainda um... sei lá. Uma caneta que só escreve.

Juicer Valita: Uma poderosa centrífuga que transforma tudo em suco. Sim, tudo. Coloque uma cenoura lá dentro que ela vira suco. Coloque um rato, que o rato vira suco. Se um dia você for se perder no deserto, se perca com um Juicer Valita, porque ele fará suco da areia e você não vai morrer de sede. Existe até o conto do maníaco, que matava pessoas e transformava os cadávers em suco com seu Juicer Valita.

Super Ladder: Uma escada. Ou melhor, não apenas uma escada. Ela se adapta em várias posições. Com ela você pode trocar a lâmpada, pegar coisas no alto do armário e... bem, coisas que escadas fazem também. Mas não é tão legal se você não tiver uma Super Ladder.

George Foreman Grill: Uma grelha que retirar gordura de tudo. E a gordura toda escorre para um coletor. Se você quiser pode até beber essa gordura, mas sua comida não tem gordura nenhuma. Ao invés de fazer uma lipoaspiração, deite em cima de um super George Foreman Grill e queime toda sua gordura. Aproveite e pegue um bronzeado também.

Emagrecedores: Junte a tantos outros Milk Shakes nutritivos e emagrecedores da Polishop. Você toma um copo de manhã, no almoço come um frango grelhado com salada e outro copo dele. No jantar um peixe com laranja e outro copo que o negócio te faz emagrecer. Sim, não é a alimentação, é só o Milk Shake mágico.

Eletro estimuladores: Aqueles discretos aparelhos que dão choque na sua barriga. Você pode usar eles em qualquer lugar, no trabalho, na escola, no ônibus. Ninguém vai perceber uma pessoa com a barriga pulando do nada.

Exercícios milagrosos: Os tradicionais “bastam 10 minutos de abdominais diários para obter resultados”. Fácil não? Tente você fazer 10 minutos de abdominal para ver se é tranqüilo.

E não perca a promoção, comentando nesse post você ganha outro post novo daqui a dois dias.

Comentários

Dimius disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme disse…
Vamos eternizar o comentário um dia excluido pelo cidadão Dimius:

"Nossa, esses produtos são incríveis rsrsrs... Mas o que eu acho mais incrível é a escada Super Ladder! Ela vira simplesmente TUDO! Eu sempre quis ter uma... outro também inacreditável é uma daquelas máquinas de jato de água... ela simplesmente limpou a estátua da liberdade, a torre Eiffel...

[b] "E NÃO É SÓ ISSO!!!!!!!!" "