Troféu CH3

CHnautas. Se hoje vocês estão lendo este blog, é principalmente por causa de um dos membros postantes. Ele, que salvou o blog do limbo, da quebra de continuidade. Sim, o CH3 podia estar na lama hoje. As pessoas poderiam falar: "há! O CH3... nunca mais foi o que eram um dia." Mas não. Houve alguém que salvasse o blog de cair no esquecimento.

É claro que estamos falando de Guilherme. Guilherme demonstrou criatividade e força sobre-humanas ao postar dia sim, dia não, em um momento em que os outros membros postantes passam por dificuldades criativas e empregatícias.
Com seus textos sempre imaginativos, sem noção e ao mesmo tempo críticos e diretos, Guilherme manteve acesa a chama que brilhava no CH3 desde os tempos em que o blog era preto com uma logo um tanto ultrajante.
Capaz de doar o sangue para o CH3 (e realmente doou), teve a coragem de se aventurar pelos cantos mais obscuros do Brasil em busca a Jorginho de Ogum quando este estava desaparecido. Contava apenas com seu gurgel e a companhia do Cão Leproso.

Hoje o post é em homenagem ao incansável Guilherme. Recolhemos alguns depoimentos (não aqueles do orkut) dos membros da equipe CH3 e de outros fãs do blog pelo mundo. Aguenta, coração.

Pai Jorginho de Ogum: "O Guilherme é o responsável culpado por eu ter adentrado esse negócio de blog que eu nem conhecia o que era. Lá estava eu, cuidando do Carnicentas e fazendo minhas previsões, ganhando meu dinheiro de sustento monetário, quando ele veio me pedir previsões horoscopais. Continuou pedindo até que finalmente me contratou espontantaneamente para fazer participação nesse blog da internet mundial. Agradeço a oportunidade, visto que pois agora minha filha pode voltar a estudar."

Zequias:
"Guilherme é o cara!"




Alfredo Chagas: "Guilherme é um parasita do mundo moderno. Aproveita da oportunidade que eu dou a ele pra usar o CH3 como meio de submissão subversiva social. Só continua aí porque eu que sustento essa instituição falida."

Cão Leproso:
"O Guilherme é o que menos ri da minha condição de não ter os braços."


Guilerme:
"Guilherme, você está me devendo 20 reais."



Stallone Cobra:
"Guilherme. Você gosta de dar tiro. E eu odeio gente assim. Você é um imaturo. Você é um... cocô. E eu vou matar você."


Pedro Tolete (dos Benga Boys):
"O Guilherme é fº%@ pra c@r@!#º".




Ricky Wilson (vocalista do Kaiser Chiefs):
"Ili i um heroi".





Enfim, palmas para o membro salvador do CH3. Além dessa homenagem, Guilherme levou pra casa o troféu de honra ao mérito e ganhou uma viagem para ver o show do Oasis em São Paulo, que ele está aproveitando agora mesmo.

Comentários

Unknown disse…
Que uon uon x)
Zequias Nobre disse…
Guileherme é mesmo o cara!!!
Guilherme disse…
caramba, até senti que eu morri aqui.

Ou poderia depois. Obrigado ai pela homenagem.
Unknown disse…
Por que que o Hans não comentou? O.o
Gressana disse…
Eu não entrevistei aquele velho tarado. Era pra ser uma homenagem respeitosa.
Anônimo disse…
Viva o Guii!
Thiago Borges disse…
Salve Guilherme, grande gênio.