Carnicentas retorna ao seu lar, doce lar. E as previsões para 2009

O sol brilhava no céu. O que, digamos, é óbvio. Onde mais o sol poderia brilhar, senão no céu? Enfim, nessa última segunda-feira a casa de diversão noturna Carnicentas, voltou a funcionar no seu antigo endereço, no Jardim Leblon. Não vou dizer a rua, porque você chega lá pelo cheiro.

A sede provisória do Carnicentas VIP foi tomada pela Defesa Civil que está construindo uma proteção de chumbo e concreto ao redor do local.

Estacionei o carro próximo ao estabelecimento. As paredes continuavam pintadas até a metade e o cheiro não estava tão forte. Até entrei sem a minha mascara de astronauta.

Dentro do local, o mesmo clima de sempre. Cão Leproso fazia as vezes de anfitrião e cumprimentava todos que lá entravam. Por sorte Hanz estava de férias em Porto de Galinhas e Alfredo Chagas resolveu ir protestar em Juscimeira.

Encontrei Pai Jorginho de Ogum preparando uns drinks de Caninha 21 com Nova Schin. Ele manipulava os recipientes com pinças.

Falei a ele que pouco me interessava o Carnicentas. Se ele voltava a funcionar ou não. Eu só falo do puteiro quando não tenho nada melhor para falar.

Eu estava ali por outro motivo: as previsões. Pai Jorginho surpreendeu a todos. Quando ele fez sua lista de previsões para 2008, eu as achei bem esquisitas. Mas ele acertou todas, incrivelmente.

Neste exato momento a combinação de bebidas que Jorginho manipulava começaram a pegar fogo. Ele me disse que em outras vezes essa mistura gerou ácido acetilsalicílico.

Ele parou para pensar um pouco. Virou uma garrafa de vodca Balalaika e me convidou para uma partida de pôquer. Ele sempre faz previsões jogando pôquer. Eu disse logo de cara que não iria apostar nada e recusaria veementemente a sua filha. Ele aceitou. E entre seqüências, trincas, flushs e full houses, ele fez as seguintes previsões.

Dercy Gonçalves não ira ressuscitar: Não temos o que temer quanto a isso.
Ronaldo irá perder cinco quilos: com uma lipoaspiração.
Quatro participantes do Big Brother Brasil irão sair na capa da Playboy: talvez na sexy.
Um ator da globo vai morrer: e a morte será divulgada na Globo.
Uma tragédia acontecerá em um evento do Brasil: e nada mais disse.
Um time sul-americano será campeão: da Copa Libertadores da América.
Gugu Liberato vai ser mãe: sim, isso mesmo.
Brasil fará boa campanha na Copa das Confederações: na opinião do Dunga
Chuck Norris não vai morrer: nunca, jamais.
Um membro do CH3 será pai: tomara que seja o Cão Leproso.

Paguei Jorginho com uma caneta e um chaveiro e sai estarrecido do local. As previsões eram deveras bombásticas. Principalmente a parte ligada a filhos.

Cheguei em casa, e demorei alguns dias para postar essas previsões, devido ao seu teor. Foi então que recebi um telefonema desesperado de Tackleberry. Ele encontrou Hanz, o pansexual, em Porto de Galinhas.

Comentários

Gressana disse…
Acho que o pai vai ser o Hanz. É o mais promíscuo de todos. Sim, faz sentido. O pai é o Hanz e a mãe é o Gugu. Aliás, por onde anda o Gugu mesmo?
Thiago Borges disse…
Tenho certeza de que todas as previsões se concretizarão, agora encontrar aquele velho depravado na praia foi terrível, e o pior, ele estava armado.