Amigo Oculto CH3 2008

Alô a todos os nossos fiéis CHnautas e aos infiéis também, quem hoje vos fala é o Gressana. É mais um final de ano e o CH3 está em ritmo de comemoração, pois finalmente Marcão terminou de pagar as 56 prestações de sua geladeira.

E como já virou tradição aqui no blog, a nossa equipe resolveu fazer um amigo oculto. Bem, na verdade tradição ainda não é, nós fizemos ano passado e esse ano fizemos de novo, mas faremos todo ano agora. E como sempre, fazemos uma grande festa com o dinheiro que não arrecadamos durante o ano inteiro e nos endividamos até à alma. Mas esse é o espírito!

Dessa vez escolhemos por fazer a festa em minha humilde residência, pois são meus últimos meses como morador deste condomínio antes que eu seja despejado para morar sozinho. Novamente, convidamos leitores assíduos, amigos, colegas de trabalho, desconhecidos e algumas celebridades menores, como ex-BBBs e essas mulheres-fruta de hoje em dia que não servem pra nada a não ser serem gostosas. Ficamos receosos que o espaço do condomínio não seria suficiente para receber tanta gente, mas arriscamos mesmo assim. A música ficaria por conta do Cão Leproso, que topou ser DJ por uns instantes, visto que os Benga Boys ainda estavam em turnê em Torixoréu.

Tendo chegado a maioria dos convidados, começamos a revelação do amigo oculto em um pequeno palco montado em frente à piscina. Tackleberry, o fundador do blog, agradeceu à presença de todos e leu alguns projetos futuros para a CH3 Corp, que incluíam a transmissão digital da CH3 Tv e a CH3 comics. Os aplausos foram calorosos. Então Guilerme, nosso amigo de isopor, dirigiu-se ao palco e proferiu um discurso emocionado que levou todos às lágrimas. Infelizmente foi interrompido por Alfredo Chagas e seu megafone, dizendo que era a vez dele discursar. Obviamente, não deixamos.

Então, Guilherme aparece para começar, e anuncia que seu amigo oculto é... Tackleberry! Emocionado e sob aplausos, Tackle abre seu presente: Um par de óculos de sol, bronzeador e um chapéu. "É para quando você fugir pras Bahamas", disse Guilherme. E Tackle lembrou de toda a grana que pretende desviar em negócios futuros.
Tackleberry então chama seu sorteado para subir ao palco assim que houver uma brisa a favor. Logo, todos adivinham que seu amigo oculto é... Guilerme! Sem dizer uma palavra, o boneco de isopor mais famoso de Cuiabá ganhou suplementos alimentícios e alguns pesos de academia. Tackle sabia que Guilerme queria ganhar mais corpo.
E eis que então, o isopor humano disse que seu sorteado era o menor integrante do CH3. Todos falaram: "é o Cão Leproso", mas ele disse que estavam errados, que era o Gressana. Sim, eu. Fui sorteado por Guilerme e ganhei um dvd dos Benga Boys, live in Poconé, dvd esse que foi gravado com câmera digital em um posto de gasolina. Fiquei emocionado com o presente, que já vi umas 12 vezes.

A comemoração só foi interrompida pelo inconveniente Alfredo Chagas, que havia naquele momento resolvido protestar contra o vegetarianismo e acabou derrubando o churrasco na piscina. Desagradável. Felizmente tínhamos mais carne disponível.

Continuando, anunciei que meu sorteado era uma pessoa vitoriosa, um campeão nas batalhas da vida. Menos quando jogava no Flamengo, claro. Estava falando de Marcão, o pedreiro vizinho de Jorginho de Ogum que havia entrado no blog por cota. Dei a ele um mês de vale refeição para o Restaurante Universitário. Marcão chorou de alegria.
Marcão ficou acanhado de repente. Não queria anunciar seu amigo oculto. Falava "ah, ele é muito chato". Não restava dúvidas. Alfredo Chagas tinha sido sorteado. Marcão deu a ele um dvd pirata do show do Erre Som. Alfredo Chagas grunhiu, não sabemos se gostou ou não. Só sei que ele não merece.
E como de costume, Chagas anunciou seu sorteado no megafone. Jorginho de Ogum! O pai de santo camarada, que faz as previsões para o futuro do blog, parecia surpreso. E ganhou uma camiseta do MST, que provavelmente nunca vai usar na vida.
Jorginho manda trazer seu presente, que chega em uma caixa do tamanho de um ser humano, e chama Hanz, o pansexual para subir ao palco. Emocionado, Hanz abre o pacote e vê que ganhou uma boneca inflável. Sua expressão muda ao ver o presente e diz pra Jorginho: "Ah, eu já ter igual dessa". Jorginho disse que ele podia trocar na loja. Mas Hanz aproveitou o pacote de embrulho mesmo assim, e isso causou certa náusea nos convidados.
Só haviam mais duas pessoas sobrando. Hanz anuncia que seu amigo oculto é o Cão Leproso! Leproso ganhou, quem diria, um PlayStation 3! Ficou tão emocionado que pulou de alegria e quase perdeu as pernas. Tinha sido o presente mais caro, e ninguém sabe de onde Hanz tirou o dinheiro pra isso.
E, como só havia sobrado um, Leproso nem precisou chamar Guilherme, seu sorteado. Guilherme levou pra casa vários presentes, que incluíam um frango de borracha, um box de filmes do Stallone, um chapéu do Mickey e uma lata de tinta. Guilherme agradeceu com um forte abraço.
Assim prosseguiu a festa, com os escândalos de sempre. Alfredo Chagas teve que ser expulso por incitar rebelião e Hanz teve que ser mantido afastado dos balões. Mas a festa estava muito boa e só acabou agora, quando vim escrever sobre ela.

Comentários

Guilherme disse…
porra, o Cão Leproso sempre ganha os melhores presentes. E ele naõ pode usar nenhum.
Thiago Borges disse…
Avee que festa hein, acordei só agora. O Chagas bem que mereceu aquele dvd pirata do Erre Som, e amanha está confirmado campeonato de Winning Eleven na casa do Cão Leproso.
Mr. Durden disse…
Isso que é a verdadeira festança! Da próxima vez vocês podem utilizar da técnica do 'amigo oculto ladrão', já que o maior beneficiado sempre é o cão leproso, vocês só não podem deixá-lo pegar o último número.