O Abominável Homem das Neves

Eu estava totalmente perdida, já não sabia mais o que fazer, comecei a pensar que tinha chegado a minha hora... (choro)...
Foi então que ele se aproximou, com seu olhar maligno e um rosnar feroz...
Era uma criatura enorme, só pêlos e músculos, tentei correr, mas minha pernas não se moviam, não sei se pelo terror ou pelo frio mortal...
Nada mais importava, ele estava fazendo mal a mim, por mais estranho que possa parecer, eu estava gostando...
Resolvi então me entregar ao prazer... (risos)...

Depoimento de Maya Adhikari,
nepalesa habitante de Pokhara às autoridades locais.
(traduzido por Cão Leproso)


O depoimento acima faz parte do famoso caso Dhaulagiri, que mobilizou a cidade-lago de Pokhara, Nepal no fim da década de 90. A jovem Maya Adhikari se perdeu nas montanhas, mais precisamente no monte Dhaulagiri, e o resultado você já sabe, fizeram mal a ela. Maya, que ficou 72 horas desaparecida, foi encontrada por um papibaquigrafista nos subúrbios da cidade, faminta e deflorada. O detalhe é que ela estava seminua, só de meias.

As condições em que a garota foi encontrada, juntamente com o depoimento prestado à polícia de Pokhara não deixavam dúvidas, a garota tinha sido atacada pelo Yeti, o Abominável Homem das Neves. O caso ganhou repercussão nacional e Maya se tornou uma celebridade. Lançou o livro “Perdi a Virgindade com o Yeti”, participou da versão local do Superpop e do BBN, Big Brother Nepal, do qual saiu vencedora. Maya fez ainda 2 ensaios para a Playboy nepalesa e estreou o pornô “Transa Abominável”, da produtora Nepalesinhas.

Surge então a pergunta que não quer calar, o Abominável Homem das Neves realmente existe? O Governo nepalês diz que sim, sua existência foi declarada oficialmente em 1961. Conhecido no Nepal como Yeti, nome derivado do tibetano yeh-teh, o Abominável Homem das Neves é descendente de um rei macaco com uma ogra. , uma criatura forte e peluda, com cerca de 2 metros de altura e detentora de um odor fétido. Há alguns dias uma equipe do Yeti Project Nepal, encontrou rastros de um Yeti justamente no monte Dhaulagiri, uma evidência que se soma às aparições públicas da legendária criatura.



Agora CH3 revela uma história bombástica: nosso estimado membro, Hanz, O Pansexual já transou com o Abominável Homem das Neves. E o mais impressionante, por várias vezes consecutivas. O caso aconteceu há alguns anos atrás, no final da década de 90, e veio à tona em uma conversa entre a rapaziada no Carnincentas. Ao ser questionado sobre mais detalhes do caso, Hanz prestou uma rápida explicação, que nos levou a suspeitar de que ele também tem algo a ver com o caso Dhaulagiri:

Sabem com é ser macha né...eu tava acampada na monte Dhaulagiri, só transava com o neve, e o neve pela as bagas, queima tudo, não dá muita certo, yah...
A Yeti é ajeitada... quente, muito bom transa, só que fede muito, muito mesmo, mas Hanz agüenta...
A melhor de transar Yeti é o recompensa. Quem transa Yeti ganha um mulher virgem pra transa... tinha virgem perdido no montanha. Então Hanz transou virgem também... yah, transou virgem 7 veses.

Depoimento de Hanz, velho safado e pansexual,
transa com qualquer criatura viva, ou não.

Comentários

Gressana disse…
Puta merda, eu já não duvido de nada que venha do Hanz.
Nada.
Mas esse caso aí... é foda ser no Nepal por causa dos nomes que são difíceis de ler.
Guilherme disse…
caramba, esse velho maldito não tem nenhum escrúpulo! Por isso que quando eu vou em um lugar no qual ele esteja, eu fico dentro da minha bolha.
Mr. Durden disse…
Em relação ao vídeo: não é o abominável, mas, somente o Madruga das Neves. Ser que habita as planícies mais altas de Acapulco.