A Hora da Verdade


É amanhã, caros leitores eleitores. É amanhã que se separam os homens dos meninos. O joio do trigo. Amanhã é o dia das eleições municipais. E você, com toda a sua inteligência já deve ter escolhido o seu candidato. E com toda a reflexão, com todo o pensamento, a escolha é óbvia. É lógico que você escolheu Hanz, o pansexual para governar nossa cidade.

Isso é lógico. Hanz tem as melhores propostas. Tem o melhor currículo do que qualquer outro candidato. Além de ser o mais honesto e outras coisas.

Comparem:

Se A era pobre, Hanz também. E não ficou rico, o que prova que ele é bem mais honesto do este candidato.

Hanz tem mais amantes do que B. Dizem que o B tem três. Já Hanz é amante do universo inteiro.

Se C tem fama de pegar travestis, Hanz também os pega. E pega a família inteira do travesti dependendo da situação.


Se o pai de D foi assassinado, o pai de Hanz é que queria assassiná-lo. Uma história bem mais trágica, e nem foi no programa da Xuxa.

E o Jingle de Hanz é tão bom quanto do procurador Mauro.

E também podemos analisar os discursos e propostas dos candidatos, e aí então a superioridade do Hanz se torna esmagadora. Diria que até humilhante para a vã existência de seus concorrentes.

Walter Rabello não tem nenhuma proposta. A única que ele tem é de trazer o gabinete do prefeito para o térreo do Alencastro. Porque assim ele poderia atender seu povo sem burocracia. Além da genial proposta de construir uma vila Olímpica dentro do ginásio Dom Aquino! Oras, vila Olímpica é o nome do lugar onde os atletas dormem! São casas, prédios, restaurantes! Como é que ele vai construir isso dentro de um ginásio! Hanz pretende levar o gabinete do prefeito para o subsolo do Alencastro. Porque no escurinho, e em baixo, é mais gostoso.

O Procurador Mauro tem 1 minuto por dia na TV. E ele usa esse tempo para falar da beleza do Jingle dele. Oras Hanz não faz isso, porque ele não precisa avisar que o jingle dele é bom. As pessoas percebem só de escutar.

Wilson Santos fala coisas geniais como: “Estamos transformando Cuiabá na cidade mais bem iluminada do Brasil”. Além de tantas outras coisas que fazem Cuiabá parecer a cidade mais bem estruturada do planeta. Hanz tá aí para apagar todas as luzes. Aliás, a maior parte já está apagada mesmo.

Mauro Mendes pretende asfaltar 500km em bairros da capital. Como se algum reles mortal fosse perder tempo para conferir se ele realmente vai fazer isso. Tipo “asfaltou só 449km”. Hanz não quer asfaltar nada. Ele quer que fique tudo na lama. Porque a política já é uma lama mesmo, e além do mais, rolar na lama é uma delícia.

E Valtenir Pereira nem sabe o que fala. Ele só sabe falar que o pai foi assassinado. Ou falar que vai fazer um governo socialista (ele sabe o que é isso?). Aliás, ele mal sabe falar.

Portanto os fatos estão aí. Hanz o pansexual é o mais preparado, experiente, rodado, e todas essas besteiras que vocês já cansaram de escutar.

Então, amanhã é Hanz, 69. Porque 69 é mais gostoso.

A ordem de citação dos adversários foi feita por sorteio.

Comentários

Gressana disse…
Oba!!
Já tenho meu candidato pra votar amanhã!!
69 na cabeça!!
Opa, esperem. Isso soou estranho...
Thiago Borges disse…
shaushuahsuahsuahs
69 sempre soa estranho