Eles estão voltando!!

O CH3 antecipa tendências. Nós já previmos aqui que a lambada vai voltar. Qual não foi minha surpresa quando fui ontem em um boteco e ouvi tocarem "chorando se foi". Na hora pensei "que merda". Mas logo depois pensei "e a gente avisou que isso ia acontecer". Não vai demorar muito, a lambada substituirá os infames funks atuais.

Mas não é da lambada que iremos falar. Como o CH3 prevê tendências, prepare-se. Há uma que em breve atingirá todos nós. Estamos captando os sinais, cada vez mais sinais, apontam para uma única resposta: Os anos 80 estão voltando.
Isso mesmo. Não diga que é um absurdo. Na verdade, chega a ser óbvio. Pense bem: Todo ano temos várias festas temáticas dos anos 80, as chamadas flashbacks. E sempre são um sucesso. Aliás, eu aposto que você foi em alguma.
Segundo: ano passado, lançaram Guitar Hero Encore: Rocks the 80's. É um Guitar Hero só com músicas dos anos 80. Uma franquia de sucesso lançou um game baseado nos anos 80. Poderia ter sido nos anos 70, que tiveram grande influência pro rock. Mas preferiram a década do metal farofa, do new wave, enfim, do rock purpurinado. Beleza.
Mas ainda estão trazendo de volta outra franquia: Os Caça Fantasmas! Sem brincadeira. Já está pra ser lançado no fim do ano o próxmo game, dublado com as vozes dos próprios atores, e com cenas clássicas do filme. Além disso, vamos ter mais um filme dos Caça Fantasmas. Provavelmente uma série de filmes, até. Não estranhe se, um dia no cinema, quando passarem os trailers, você começar a ouvir aquela musiquinha.
Por incrível que pareça, lançaram Mega Man 9. Pra X-box e Ps3. Mas, incrivelmente, fizeram o jogo com gráficos do Nintendinho!! Isso mesmo, fizeram o novíssimo jogo do Mega Man em 8 bits! Com direito a capa mal-desenhada e tudo! Uma enorme inversão tecnológica!
E como se não bastasse tudo isso... O New Kids on the Block voltou!!! Eu juro, eu juro! Juro que eu jamais pensei que iria viver pra ver isso acontecer! Eles voltaram. E estão tocando na rádio! Não Step by Step, claro, uma música chamada "Click, click, click". Mas eles voltaram, caramba.

Enfim, tudo isso são sinais. Além é claro dos óculos gigantes à là Zé Bonitinho, as camisetas cheias de glitter, remakes de desenhos clássicos... Pense bem, estamos no final dos anos 2000, perto do fim de uma década. Nossa aposta é que, ao invés de passarmos pra década de 10, viveremos de novo os anos 80. Então, prepare-se já para não ficar por fora. Vamos dar algumas dicas pra você entrar no clima da nova onda:

-Prepare desde já algumas ombreiras. Elas serão essenciais. Dê um jeito de acoplá-las a suas jaquetas, blusas e camisetas.
-Pegue uma camisa rosa. Mas não salmão, a mais rosa que você conseguir imaginar. Agora, rasgue as mangas dela. Guarde bem até a "nova" tendência chegar.
-Compre várias latas de laquê. Sei lá como se escreve isso. Então compre sprays de cabelo logo. Compre agora, pois quando chegar a hora de usar, eles já estarão vencidos, e o efeito é melhor quando eles estão estragados.
-Vá em alguns brechós e compre calças com estampas de oncinha. Não estou falando para as garotas, estou falando para os homens. Homem usava estampa de oncinha nos anos 80. Chegou a sua vez de usar. Parece gay agora? Daqui a alguns anos você vai implorar pra ter uma.
-Compre alguns shorts jeans e corte-os até um palmo acima dos joelhos. Quase na altura da sua virilha.
-Comece desde já a deixar seu cabelo crescer, pra você fazer mullets mais tarde. Eu já estou deixando o meu.

Comentários

Guilherme disse…
Caramba. Pelo menos pra mim vai ser mais fácil fazer os mullets.
Carou disse…
Oi Guilherme!
Valeu por avisar.. se eu soubesse que o texto era seu, certamente já teria dado os créditos! Vou corrigir lá no meu blog. Beijo!
Thiago Borges disse…
putz, fazer mullets com meu cabelo vai ser foda...vou ser excluído dessa revolução

mas a volta dos anos 80 faz todo sentido, quem tinha uns 8 anos em 1986, agora tá com 30, tem grana pra gastar a vontade