Chapa 03: Agora vai!!

Chegou a hora de entrar com tudo. E sem cuspe!

Poucos sabem, mas o CH3 nasceu dos ideais de uma chapa que concorria para as eleições do DCE da UFMT em 2006. Logo depois de termos passado pela maior greve que a universidade já viu, decidimos que devíamos trabalhar para fazer as coisas realmente serem boas para todos os estudantes. Então, criamos a Chapa 03. Expusemos nossas propostas. Infelizmente não fomos eleitos. Não acreditaram em nós. Duvidaram de nossos ideias. “Vocês são loucos”, diziam. Mas nós acreditávamos. Nós tínhamos um sonho. Chegou a hora de realizá-lo! Amanhã, a Chapa 03 tem a derradeira chance de fazer essa universidade funcionar de verdade!! E dessa vez sem dó! É pra chegar carcando! A luta começa aqui!! Sem frescura! A gente sabe o que o estudante REALMENTE quer, mas tem medo de que seja censurado por expressar sua vontade.Veja nossas propostas:

Demolir o IE: Sim, em nossa primeira candidatura, propusemos a invasão do Instituto de Educação. Mas isso não é o suficiente. Os estudantes do IL já não agüentam mais ter que responder aos transeuntes onde fica o IE. Eles demandam a demolição imediata do bloco, e a construção de uma pista de kart no lugar.
Construir uma pista de pouso para OVNIS: As notícias espalham-se pelo mundo todo sobre a chegada de alienígenas no dia 14 de outubro. Veja aqui. Então, temos até lá para construir uma pista de pouso adequada para os visitantes.
Acabar com o transporte coletivo: A Chapa 03 já lutou pelo fim do passe livre. Chegou a hora de lutar pelo fim do transporte coletivo! Nada mais de ônibus lotado!
Demolir o RU: Quase todo estudante da UFMT odeia o RU. Odeia a comida, odeia a fila interminável, odeia o calor infernal que faz lá e odeia a tia que pede a carteirinha. Então demoliremos de vez o RU e todos ficarão contentes! Lutaremos também para trazer o restaurante Serra para nosso campus.
Pintar o ginásio de amarelo: Não é urgente, mas fizemos uma pesquisa e descobrimos que vários estudantes adorariam ter o ginásio pintado de amarelo, com detalhes azuis e vermelhos. Em tons pastéis.
Instalar o Bolsa-Programa: Cada aluno que comprovar que recebe uma mixaria no estágio tem o direito de ganhar a bolsa-programa. Trata-se de uma ajuda extra para freqüentar estabelecimentos de diversão noturna, como Crystal e Connection. Só não o Sirenusa porque é muito caro.

Contamos com o apoio de todos vocês que acreditaram na Chapa 03, desde que a formamos há mais de dois anos atrás. Amanhã, votem Chapa 03. Mesmo que você já esteja saindo da universidade... Esse é nosso derradeiro esforço.

Chapa 03. Agora vai!!

Comentários

Guilherme disse…
sim... já lutamos por CAs, DCEs, e enfins. Mantemos todas as nossas propostas de antes, e agora temos essas.
Além de outras coisas, como a compra de um Elefante para o Zoológico.
Nós também propomos a transferencia do gabinete da reitoria para o térreo, para que o reitor atenda seu povo sem agenda.
E propomos que se formos eleitos, só usaremos meias cinzas.
Thiago Borges disse…
Se o RU virar Serra eu vou finalmente comer lá