Caixa postal do CH3

Como vocês já devem saber, o CH3 tem um sistema de mailing que notifica os leitores cadastrados sobre novas postagens. Mas esse email também é freqüentemente usado para receber mensagens dos chnautas em geral. No post de hoje vamos responder alguns desses emails, igual àquelas sessões de carta das revistas. Vamos a algumas mais recentes:

"Olha, o blog de vocês é legal, mas vocês mostram muito descaso com as questões ambientais. Gente, vocês precisam proteger nosso planeta que está morrendo!"
Luiza Pintada, 20 anos, estudante de biologia, Vitória-ES
Bem, você deve ter perdido nosso post ecológico
. Fizemos esse post porque estávamos recebendo tanto email de ongs que o gmail já estava reconhecendo eles como spam. E olha que nosso blog não é poluente nem nada.

"O CH3 é um blog de muito mal gosto! Vocês incitam o machismo e são intolerantes! Baseiam seus posts em idéias prontas e clichês sobre atividades profissionais muito sérias! Não é assim, gente! Isso é errado."
Fábio Cunha, 30 anos, Brasília-DF
Viadinho!

"Eu odeio o CH3! Vocês são uns desgraçados, têm que morrer e queimar no inferno! Seus filhos da putaaaaa! Eu vou fuder com esse blog, entenderam?? EU VOU FUDER COM ESSE BLOG!!!"
Anônimo
Bem, hoje em dia quando a gente quer expressar ódio por alguma coisa, cria uma comunidade sobre isso no orkut. Próximo.

"Tackleberry, estou esperando um filho seu."
Amanda Mattar, 25 anos, São Paulo-SP
Opa, Tackle fez a farra em São Paulo. Maaaas... Hehehe...

"Enlarge your penis. Aumente seu pênis em até 5 cm, método 100% natural e de eficácia comprovada. Em um mês você terá o pênis dos seus sonhos"
iamyourfriend@hotmail.com
Fala sério. Nós já ensinamos como se faz isso aqui no blog, caro Iamyourfriend. Veja aqui

"Isso é um aviso pra todo mundo: Eu vou matar o Gressana! Juro que vou! Palhaço... se acha engraçado né? Quero ver rir depois que eu acabar com sua raça! Eu te mato na hora que quiser! Duvida? Duvida? Palhaço... >=("
Anônimo
(OBS: Precisamos corrigir os erros de português desse email, porque parecia escrito por um analfabeto.)
Bom, não é a primeira ameaça de morte que eu recebo. Também já teve alguém que caiu no CH3 procurando por "eu odeio o gressana".

"Oi, eu vejo que vocês falam bastante sobre fetiches... Meu namorado tem umas preferências muito estranhas. Por exemplo, ele é tarado por axilas. Quando fazemos amor, ele prefere se relacionar com minhas axilas e panturrilhas, mas não me penetra. Eu procuro não falar nada pra não deixar ele chateado, mas não consigo me acostumar. E pra piorar eu ainda tenho cócegas nas axilas. O que eu faço?"
Daniela Trina, 20 anos, Cuiabá-MT
Nem pense duas vezes: Pula fora. O cara é um anormal, você nunca vai ser feliz com ele. Sai dessa. A propósito, tem msn?

Enfim, você também pode escrever pra gente. Nosso endereço é
chtres@gmail.com. Ficaremos felizes em responder, dependendo do que você escrever, claro.

Comentários

Lali disse…
HAUHEUHAUEHUAEHUHUAEHAUEHUAHEUAE! Ri alto da resposta "Viadinho!". XDDD
Thiago Borges disse…
Você é bom Gressana, você é bom!
J. Tomaz disse…
ah...

É TUDO FAKE!!!!

porém engraçado...
Guilherme disse…
Bem, realmente são tantos e-mails, que nós até perdemos a conta. E tackle vai ser pai, que coisa.
Unknown disse…
Tackle vai ser pai, a Bruna da comunicação vai ser mãe! É o ano da fertilidade!