A busca por Jorginho de Ogum

Como vocês já devem saber, Jorginho de Ogum, o pai de santo do nosso blog, está desaparecido.
Por conta disso, durante toda a série sobre esportes olímpicos, não pudemos apontar medalhistas, porque quem fazia as previsões era ele.

Não tinhamos idéia do paradeiro de Pai Jorginho. Ele sumiu do dia pra noite, deixando para trás a mulher e a filha, (ambas muito feias) o terreiro e o estabelecimento de diversão noturna conhecido como Carnicentas. A casa está sendo administrada por Marcão e Hanz, o panssexual.
O fato é que, querendo ou não, Jorginho de Ogum é necessário para o blog. Diariamente recebemos diversas cartas pedindo conselhos espirituais, expurgo de catiça, que só Jorginho poderia atender. Também é ele o responsável pelos divertidos horóscopos do CH3.

Por isso, Guilherme, nosso colega membro da equipe, e o Cão leproso foram à procura de Pai Jorginho. Ouvimos dizer que ele estava nos arredores do interior paulista. Marcão jura ter recebido o espírito dele e disse para iniciarmos as buscas imediatamente. Alfredo Chagas disse que era inútil, pois era certo que ele já estava morto. Mas como costumamos ignorar Alfredo Chagas porque ele é muito chato, organizamos essa expedição.


"É, Jorginho de Ogum só dá trabalho pra gente",diz Guilherme




Esperamos que os dois tragam boas notícias. E Jorginho de Ogum, claro.

Comentários

Unknown disse…
Tem a nossa amiga Leide (que ela tenha uma boa hora), que é ótima em jornalismo investigativo. Ela sempre escolhia pautas perigosas e contrárias ao sistema na faculdade. Eu posso falar com ela pra ajudar.
Thiago Borges disse…
CH3 não é a mesma coisa sem Pai Jorginho, esperamos sucesso de Guilherme e Cão Leproso em sua missão.
Guilherme disse…
é... essa busca está complicada. Mas creio que conseguirei trazer pai jorginho de volta pra casa.