O Anônimo

Algumas pessoas têm a certeza absoluta de que é Chuck Norris. Os mais modernos pensam que é o Jack Bauer. Stallone, Silvio Santos, Galvão Bueno. São várias as possibilidades. Mas não. Nenhum deles é. Na verdade o ser mais foda do planeta é o Anônimo.

E não estamos falando de um anônimo qualquer. Não, não é desses que mandam vídeo pra participar do Big Brother ou que levam faixas escrotas para o estádio de futebol. Falamos na verdade do anônimo da internet.

Sim. O anônimo do estádio é mais ou menos conhecido. Seu rosto está ali e ele está lá tentando deixar de ser anônimo. Os amigos vão ver ele na TV e reconhecer. Já o anônimo da internet não. Ele busca um eterno anonimato, e ninguém sabe quem ele é. Ele se diverte absurdamente com seu anonimato.

Ele é foda. Ele sabe tudo. Ele é crítico. Ele é bem informado. Ele é forte. Ele come todas as mulheres. Ele te humilha. Pelo menos, é isso o que ele quer que os outros pensem. E ele tem uma incrível capacidade de multiplicação. Ele está lá em qualquer blog, em qualquer lugar. O anônimo está em todas.

O anônimo adora agir nos blogs. Sua principal arma é a velha ameaça anônima. Vamos a algumas das personalidades do anônimo.

Intelectual Goiano: De vez em quando ele se passa por intelectual goiano. É aquele que vai no Google e procura um assunto do qual ele sabe tudo. Então entra em um site que fala desse assunto e destrói tudo o que está escrito lá. Ressaltando em todos os momentos o quão inteligente e sapiente ele é. Também conhecido com viadinho goiano.

Tarado Catarinense: Esse é nos dias em que ele incorpora a Emmanuelle. Vai aos blogs para destruir por completo os tabus sexuais da sociedade.

Torcedor Fanático: O torcedor fanático vai a blogs de comentaristas esportivos apenas para mostrar como ele, com reles 14 anos, entende muito mais do que todos os jornalistas com 20 anos de experiência que lá escrevem. Utiliza uma linguagem complexa, com períodos bem construídos, acentuação precisa, pontuação impecável e gramática irretocável. Não confunda-o com os fakes sem personalidade.

Didático Candango: Aquele que entra nos blogs e leva tudo a sério. Leva ao pé da letra tudo o que está escrito. Isso acontece com o viadinho, digo, intelectual goiano, só que enquanto o goiano humilha, o óbvio apenas não entende. Também conhecido como Lesado.

Mas, a característica geral é que ele é foda. O anônimo da internet provavelmente come todas as garotas que ele conhece e é capaz de bater em qualquer um. Pelo menos é isso o que ele sonha.

Cuidado com o anônimo. Ele é mau. Pega um. Pega geral.

Comentários

Anônimo disse…
Ae seus viadinho, que merda é essa, querendo tirar onda com minha cara é? Eu posto anônimo em respeito à liberdade de expressão, tá ligado? Porque se eu for lá e postar o que eu penso nos blog, vem os militares dar uma surra na gente. Cês tem que respeitar os anônimo, meu, porque eles que sabem das coisas.
Ae, falei.
Anônimo disse…
nao gostei desse negocio de fica zuando goiano. vcs tao eh com inveja pq a gente come mais mulher que vcs, seus bixinha.
vo fude esse blog, falo? vo fude esse blog!
Gressana disse…
Rapaz, olha no que dá permitir comentários anônimos. Eu acho que tem mais é que vetar esses caras que tem medo de se pronunciar. Deve ter medo de mostrar a cara porque é cheia de espinhas.