Por onde andam os desenhos animados

Ligue a tv de manhã e preste atenção nos desenhos que passam hoje em dia. Você vai notar que todos são esquisitos, mal desenhados (tudo é quadrados e redondo) e têm histórias cada vez mais bizarras. Inevitavelmente você vai se perguntar: "o que aconteceram com os outros desenhos animados?"
O CH3 sabe.
A seguir, o que aconteceu com alguns personagens nos últimos tempos, o que o destino lhes reservou. Você vai entender porque eles sumiram da tv.

A turma do Scooby Doo ainda está na ativa, andando por aí com aquela van de hippie resolvendo mistérios. Porém, Salsicha foi internado numa clínica de reabilitação para tratar de seu problema com drogas. Ele andava tendo muitas alucinações, conversava com o cachorro e até comia biscoitos caninos. Quanto a Scooby, ele foi castrado.

Cérebro conseguiu um cargo entre os executivos da CNN. Secretamente ele planeja dominar por completo as telecomunicações. Por enquanto almeja um cargo na ONU.
A floresta do Zé Colméia foi devastada. Ele então foi tentar um emprego na cidade e conseguiu um trabalho de porteiro de um prédio. Catatau foi pras ruas, onde começou como flanelinha, se envolveu com gangues e participa do tráfico de drogas.

Gaguinho, depois de todos esses anos, continua um looner, esse porco safado.

Wally foi encontrado.

Coiote, com apoio do Procon, moveu um mega-processo contra a ACME, por conta de todos os produtos que adquiriu da empresa apresentarem defeito e inúmeras vezes causarem danos de natureza física e moral à sua pessoa. Ganhou muito dinheiro e hoje é dono de uma casa de praia numa ilha paradisíaca. Não quer nem mais saber de papa-léguas, só come caviar.

O Guarda Belo foi flagrado cobrando propina da turma do Manda Chuva para eles continuarem no beco. Além disso, foi flagrado contratando serviços de prostitutas durante seu horário de serviço.
Está preso.

Não era segredo pra ninguém que Popeye era drogado. Além de comer maconha, fumava crack no cachimbo. Toda vez que ele abria uma latinha e ingeria uma quantidade generosa de cannabis, ele começava alucinar que estava batendo no Brutus, mas o que acontecia na verdade é que o Brutus estava na casa do Popeye mandando ver na Olívia. Numa dessas, ela engravidou. Brutus e Olívia então decidiram se casar. Quando Popeye soube do que tinha acontecido, começou a consumir cada vez mais até morrer de overdose.

Comentários

Guilherme disse…
Putz... o Scooby foi castrado, ainda bem. Imagine se ele tivesse filhos iguais aquele Scooby Loo. E esses dias eu vi o Salsicha no ônibus vendendo canetas.

Agora... muito boa a foto do cérebro.
June disse…
Caramba!!!!!
Minha infância foi locona aí!!!!
Eu hein!!!!
Agora sim tenho certeza que cresci!
Bjuxxx
June disse…
Ah tem um selinho lá no blog para vcs!
bj
Anônimo disse…
Os desenhos de hj em dia são um porre mesmo, u que salva é que na globo ainda passa Simpsons!
Pena que os desenhos de nosso tempo estão tomando outro rumo ou se debilitando!
=~
Laïse disse…
assim, eu queria saber o que aconteceu com o mestre dos magos...
Lali disse…
Ai, preciso terminar de ler o texto para amanhã, mas só por ter visto o wally alí, tive que compartilhar isso:
http://blog.uncovering.org/archives/2008/04/onde_esta_wally.html

o wally REALMENTE tem sido encontrado.
Lali disse…
ler o texto, não! escrevê-lo, eeeeer!
Anônimo disse…
e a Hello kitty?
Lali disse…
A Hello Kitty tem ganhado a vida fazendo cosplay de Jesus: http://blog.hiro.art.br/2008/04/30/hello-cristo/
Thiago Borges disse…
Q destinos trágicos...me pergunto o que aconteceu com os Thundercats