Guia CH3: Como conquistar um homem

Hoje e o dia Internacional da Mulher. Sabe né, é uma dessas besteiras que a nossa sociedade moderna inventa. Devia existir o dia do homem, do hermafrodita, e da Independência do Brasil. Se é que isso já não existe, não sei.

Mas enfim, vocês já perceberam como é que as mulheres são retratadas pelas mídias na internet? Como são os portais destinados ao sexo feminino, no Terra, UOL, IG e etc.? Tá você sabe como é, então não vou falar nada. Ah, você não sabe? Então, esses sites são feitos para mulheres idiotas, frágeis e inseguras. Você deve até ter pensado “mas existe uma mulher que não seja, frágil, insegura?” Bem, não sei.

Mas, então, antes de prosseguirem na leitura deste guia, dêem uma olhada nesse texto, publicado no site do Terra.
Dou-vos três minutos para que concluam a leitura. Pronto? Então aproveitem e leiam mais esses dois. Sim, dois.

Leram? Então esqueçam tudo o que foi dito ali. Ou, quase tudo, porque talvez uma coisa aqui ou ali até seja aproveitável. Mas, seguindo essas dicas, as mulheres irão conquistar no máximo fãs de Coldplay. Porque, francamente, “Fazer com que ele se sinta um herói”, “Usar as roupas dele”, “apelidos carinhosos”. Uma vergonha. Nós até admitimos que o texto de como Conquistar um homem em 20 dias, é uma perola do humor. Mas, agora no CH3 nós ensinaremos vocês, mulheres, a conquistar um homem em oito dias, utilizando frases certeiras que realmente fazem um homem se apaixonar. Escutaram? Estou falando de homens, e não de fãs de Coldplay ou metrossexuais.

Primeiro Dia: Dia de preparações. Compre roupas sensuais e comece a entender as leis do futebol.
Segundo Dia: Começamos por um sábado. Se você for gostosa, não precisa de oito dias. Basta apenas este. Chegue ao homem que você quer e fale “Olá. Eu quero fazer sexo com você hoje, amanhã e durante o resto do ano todo. E eu moro sozinha, vamos até lá em casa?”. Pronto, o homem estará conquistado.
Terceiro Dia: Um domingo, fale com ele “olha, não tá passando nenhum jogo de futebol? Adoro Futebol”. Se você torcer pro mesmo time dele, ele já estará lhe pedindo em casamento.
Quarto Dia: Enquanto estiverem conversando, de um jeito de falar “Sabe, eu nunca tive TPM na minha vida”. Ele vai marcar o casamento no dia seguinte.
Quinto Dia: Usando apenas lingerie, chegue até ele e fale “Olha, quer que eu traga mais cerveja?”. Mas atenção, se você for gostosa, não fale isso. Ele vai te abandonar dizendo “isso é sacanagem, mulheres assim não existem de verdade”. Enfim, ele vai achar que é uma pegadinha do Mallandro.
Sexto Dia: Quarta-feira, dia de aproveitar a promoção e ir ao cinema, mostrando que você não irá dar muitas despesas para ele. Chegando lá diga “Ah, eu não quero ver P.S. Eu Te Amo! Vamos ver é Rambo!”. A essa altura, ele já terá comprado as alianças.
Sétimo Dia: Chame ele para ir jogar sinuca e diga “Olha, minhas amigas tão querendo fazer uma competição de luta no gel amanhã lá em casa, você vai ser o único espectador”.
Oitavo Dia: Neste dia, você já estarão se casando. Não há duvida.

Este método é infalível. Sim, sabemos que os Fãs de Coldplay vão aparecer aqui, dizendo que “não gente, isto é errado! Nós homens também temos sentimentos”. E que as feministas vão aparecer nos criticando por colocar a mulher apenas como um produto de consumo. Mas nós não nos importamos. Os fãs de Coldplay já tem os seus textos, e as feministas nunca vão conseguir conquistar um homem mesmo.


E você pode estar pensando "Mas este texto não é para uma mulher idiota e insegura?". Sim, mas oras, você acha que uma mulher que não seja idiota, insegura e frágil vai se interessar por saber como Conquistar um homem?

Comentários

Gressana disse…
Pô, quem foi a anta que escreveu "conquistar um homem em 20 dias"? 20 dias!!! Pra isso às vezes bastam umas duas horas no máximo.
E bem, ótimo texto como sempre. Só me preocupa o fato de que, estou vendo que em breve o CH3 vai ser processado. Só por feministas, pois fãs do Coldplay não gostam de brigar.
Lali disse…
Adorei, hahaha. Realmente, esses textos do Terra são muito engraçados! Como você encontra essas pérolas, guilherme? XD O fato é que este guia faz MUITO mais sentido, com certeza.

(WTF! Como mandam elas decorarem a casa do cara?! Devem estar é de sacanagem com quem lê aquilo, isso sim!)
Anônimo disse…
Vou começar hoje mesmo o teste do texto..Sobre futebol não vou precisar de esforço.

Valeu Gui, isso que é jornalismo de serviço de qualidade.