Inútili... quer dizer, a vida das celebridades

Saiba a vida das celebridades

PEDRO BIAL TOMA CAFÉ DA MANHÃ

O apresentador do Big Brother Pedro Bial tomou café da manhã hoje em sua casa. Bial, que também é jornalista, tomou café com duas gotas de adoçante e comeu torradas com queijo minas. Pedro fez uma boa alimentação após uma noite bem dormida. Com seu pijama de seda azul, Bial durmiu durante oito horas e sonhou que estava em Cuba.


No sonho, Bial promovia a paz entre os povos mundiais. Após tomar café da manhã o jornalista fez uma caminhada pelas ruas perto da sua casa, onde comprou uma edição do jornal “O Globo” e uma revista de palavras cruzadas. Voltando para sua casa o apresentador foi ver os seus e-mails e depois disso leu o jornal. Depois disso ele foi tomar banho. Após enxugar-se, Bial vestiu cuecas, calça e camisa. Calçou suas meias e seu sapato, começando sempre pelo pé direito e saiu de casa.

Bial foi almoçar em um shopping perto de sua casa com um amigo. Os dois dividiram um filé à parmegiana e se lembraram dos tempos de infância. Pedro tomou uma lata de Água Tônica Diet. Após pagar a conta com seu cartão, Bial ainda passou em frente uma sorveteria, onde tomou uma bola de sorvete de creme.


Antes de voltar para casa o apresentador do Big Brother passou em um mercado para comprar folhas de rúcula e tomate seco. Bial pretende a noite fazer algumas pizzas para amigos. No caixa ele pegou duas sacolas azuis e então voltou para seu carro. Ele ainda teve tempo de parar em um posto de gasolina para abastecer seu carro com gasolina. Simpático, deu bom dia para o frentista e seguiu para sua casa, onde dedicou a tarde inteira a prática do Yoga.

Luciana Gimenez dá banho em seu cachorro
A apresentadora e mãe de filho do Mick Jagger, Luciana Gimenez deu banho em seu cachorro, ontem de manhã. Luciana utilizou xampu, condicionador e água. O banho durou cerca de 20 minutos. Seu cachorro, um poodle, ficou bastante molhado com o ato, mas logo foi secado, com toalhas e secador de cabelo. Fofuxo, como é chamado, agora está com uma aparência bem mais alva do que a que apresentava antes. Na seqüência, Gimenez saiu para passear com seu cachorro. Fofuxo defecou em uma avenida próxima a casa da apresentadora, que ficou horrorizada com o ato.


Xuxa e Sasha compram salsicha em mercado
Ex-papa anjo e atualmente mãe da Sasha, Xuxa esteve com sua filha Sasha, garota atentada e filha da Xuxa, em um supermercado onde fizeram compras. O item que mais chamou a atenção no carrinho de compra das duas foi um pacote de salsichas. Item que estava presente entre um pote de tomate seco, iogurte desnatado e refrigerantes dietéticos.

Mãe e filha se divertiram bastante olhando os produtos. Sasha pediu para que sua mãe comprasse um pacote de biscoito de chocolate, mas Xuxa disse que só daria o presente se Sasha se comportasse bem e fosse uma boa menina, fazendo seus deveres de casa e ajudasse velhinhos a atravessar a rua.

No caixa, Xuxa desejou muita paz para todas as atendentes e os empacotadores. Do mercado as duas foram para sua casa, aonde a noite comeram macarrão com salsicha. Sasha entrou em sua página no orkut. Ela participa das comunidades “A fila anda” e “antes de falar, tente me superar”.
Esse notícia será interrompida, porque pesquisas comprovam que as pessoas que se interessarem por esse assunto já terão desmaiado por esforço, após ler essa quantidade de palavras.


Pitacos: O cantor e presidiário Belo pediu sal para comer com sua salada na prisão.
· Chato e apresentador, Nelson Rubens esteve presente ontem em uma sauna.
· Cantor e tarado, Wando deve ir amanhã a uma dentista para fazer uma obturação.
· Pedófilo e dançarino, Latino comeu bife ontem.

Comentários

Gressana disse…
Sobre minha vida ninguém quer saber, né?
Pois saibam que eu hoje consegui 5 estrelas na música mais difícil de Guitar Hero 3. Disso ninguém fala.
Tsc.