Fetiches exóticos

Muito já falamos em CH3 sobre o fetiche por balões e o fetiche por pés. Mas, acreditem, esses não são os fetiches mais esquisitos do mundo. Colocamos a seguir uma série de oito fetiches muitos esquisitos, para que você mude o seu conceito de esquisitice. Ah sim, esse texto foi feito com base num longo estudo do professor e esquiador Colombiano, Alfredo Humoyhuesos.

Fetiche por pantufas: Eis um fetiche realmente esquisito. É uma mistura de zoofilia, pansexualismo e podolatria. O cidadão em questão sente prazer ao manter relações sexuais com pantufas de bichinhos. Seja aquele simpático Coala, o fofo elefante, o que quer que seja que esteja nos pés de outra pessoa. São os Toofers.

Fetiche por anel de lata: Sabe aquele anel de lata que você usa justamente para abri-la? Então, você pode até esquecer, mas os Canringers não, após utilizar-se do conteúdo da lata (ou não, o conteúdo fica em segundo plano diante do objeto principal), esses doentes a utilizam de muitas formas. Introduzindo no ânus, colocando em volta do mamilo, ou até mesmo, penetrando no local.

Fetiche por Goma de Mascar: Chiclete. Os Boobers gostam de se sentir envoltos em chicletes, grudar chiclete nas pessoas e em todos os lugares. Para eles, aquele ato de grudar chiclete em baixo da cadeira é tão prazeroso quanto uma relação sexual.

Fetiche por Lábios Leporinos: Coisa completamente doente para pessoas que acham que o Johnny Cash tinha os mais belos lábios dos Estados Unidos. Não digo mais nada porque isso é repugnante, argh!

Fetiche por Sovacos: O cidadão em questão portador desse fetiche sente-se atraído por qualquer coisa que lembre as axilas. Além de preferir manter relações com essa parte, ele entra em delírio ao entrar em ônibus no fim do expediente e sentir aquele cheiro peculiar. Também vai ao orgasmo manipulando o desodorante em spray.

Fetiche por Roda Punk: Muito popular entre alguns undergrounds. O cara vai ao delírio se jogando contra a multidão, desferindo e recebendo golpes dos mais variados tipos nas mais variadas regiões, enquanto ao fundo, uma banda vocifera palavras inomináveis.

Fetiche por dentaduras: Bem... O que eu posso falar... Bem, o individuo com esse fetiche gosta de pegar a dentadura e colocá-la em volta de seu órgão sexual, simulando sexo oral.

Fetiche por boinas catalãs: O cara fica lá sozinho, curtindo uma boina catalã sendo esfregada no seu corpo.

Agora, aposto que vocês nunca mais irão dormir depois de conhecer essas coisas.

Comentários

Gressana disse…
Humoyhuesos era um expert no assunto.
Eu mesmo não sabia que meu apreço por rodas punk era, na verdade, um fetiche.
Caramba. Acho que sou um "mosher".
Thiago Borges disse…
é...são mesmo bizarros.
Unknown disse…
Argh!