Noticias bizarras da semana


**O chileno Felisberto Carrasco de 81 anos se mostrou um fantástico ator à nível de pegadinha do Mallandro. Na pacata cidade de Angol no Chile ele acordou durante o próprio velório, assustando seus familiares. A família encontrou Felisberto de olhos fechados e com o corpo gelado. Carrasco foi levado para a funerária e colocado dentro do caixão, sem acordar em nenhum momento. Quando o caixão já estava fechado, ele acordou. E então, pediu um copo d’água.

**O lendário membro do CH3, Gressana, foi visto em um Shopping Center, passando batata em seu corpo nu. Testemunhas afirmam que Vinícius estava acompanhado por um cão sem braços.

**No dia em que completa 25 anos de morte, Garrincha foi ressuscitado. Assim ele irá jogar no Flamengo.

**Na volta às aulas de uma famosa Universidade Brasileira, uma aula de Engenharia Elétrica terminou em bacanal.

**Na cidade de Campinas acontecerá o primeiro casamento de um homem com um pônei no Brasil. No entanto, a Igreja pretende queimar na fogueira o homem e o pônei. O pônei poderá virar churrasco, e o homem, é só por sacanagem mesmo.

**Virou moda no Piauí se pendurar testículos no retrovisor do carro. Assim como acontece em algumas cidades americanas. Só que ao contrário do que os estadounidenses fazem, os piauienses não penduram testículos de borracha, e sim, testículos humanos, arrancados à força.

**Luciana Gimenez deu banho em seu cachorro na quarta feira.

**Um pescador carioca afirmou que sua mulher estava traindo-o com um urubu. O pescador reagiu pacificamente, matando a mulher a golpes de urubu e o urubu a golpes de mulher.

Comentários

Gressana disse…
Eu posso explicar! Pelo menos o fato das batatas no shopping, porque o resto eu não posso.